You are viewing a single comment's thread from:

RE: YouTube Red aposta em nova série sobre superpoderes

in #boxdeseries6 years ago

Oi @leticiachiantia. Em primeiro lugar eu preciso perguntar uma coisa. O que é YouTube Red. Eu sei, tô me sentindo um alienigena perguntando isso. Parece ser algo obvio. Não fui atrás, mas imagino que com uma jogada no google eu descobriria. A pergunta, nesse caso, é mais retórico mesmo. Como assim que eu não sei o que é isso? hehe
Indo pra série, também assisti Jumper e senti exatamente como você descreveu. É um filme :/ OK e é isso. Adoro essa temática, mas pelo que você descreveu a sério não parece ser algo que me faria sentir bem. Já estou preso em "Contos da Aia" (Handmaid's Tales) que me faz passar mal demais. Não sei se aguento uma série com violência sexual assim... Mas confesso que seu post me deixou um pouco intrigado com essa série. Assumo.
Excelente trabalho. Um abraço!

Sort:  

Oi, Leo! É um serviço de assinatura do YouTube. Eu não achei a questão da violência sexual trabalhada de uma forma muito pesada, embora eles advirtam isso com frequência. Só não gostei pq acho que foi muito explorada em contraponto ao resto, além disso não gostei da forma. Bom, eu não achei a série boa, mas costumo dar uma chance para a primeira temporada. Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 64107.62
ETH 3101.99
USDT 1.00
SBD 4.12