Sort:  

Podexa! Ideias não me faltam! E séries assistidas (e assistindo) também não. Hehehe
Novamente, muito obrigado pelo convite!

Opa, bom saber disso! Tuas colaborações irão acrescentar ainda mais conteúdos de qualidade ao que já existe (e tenho certeza que irá continuar, porque todo mundo que tá ajudando está escrevendo ótimos posts).

Eu criei uma página no Steem Center (uma espécie de Wikipédia) para catalogar todos os posts referentes a séries e minisséries de TV: Projeto Box de Séries, dessa forma é possível organizar tudo em um só lugar e serve também como uma referência para conhecer novas séries / miniséries e ver outros pontos de vista (já que é possível criar posts falando sobre os mesmos títulos).

Todo mundo pode ajudar na manutenção da página - caso assim queira -, é preciso apenas criar uma conta lá no site (que é feita em questão de segundos).

Valeu!

Wow! Excelente trabalho! Estou criando a conta lá. Não sei se poderei ajudar por lá com muita frequente, por conta da dissertação. Minha qualificação será em agosto. Mas sempre que eu puder faço questão de contribuir sim. Aliás, to tentando fazer aqui e não faço ideia qual a resposta da pergunta de quem toca o Wiki lá: "Who runs this wiki?" :X

Obrigado!

Mencionei a página porque realmente facilita o trabalho de catalogar todos os posts. Não foi uma "intimação", haha... É apenas uma opção para os usários que colaboram com o projeto saberem que existe essa possibilidade (mas desde já, obrigado pela disponibilidade em ajudar).

Então, geralmente são três perguntas que aparecem e as respostas são: "ned", "steemit" ou "someguy123".

Com certeza quero ajudar sim. São apenas alguns momentos, como esse que se aproxima, que complicam um pouco as horas livres. Obrigado pelas respostas hehe

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61766.85
ETH 3081.60
USDT 1.00
SBD 3.82