You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Opinião & Indagação aos Usuários]: Seguir Centenas, Votar em Alguns e Comentar Nenhuns. Culpa Nossa ou do Steemit?

in #br6 years ago

Mano, você refletiu algumas coisas que têm me incomodado por aqui...
Essa "etiqueta" que temos de seguir para que consigamos visibilidade por aqui às vezes me deixa mal porque não dá, tem que ter muito tempo disponível para acompanhar os perfis queridos, votar, comentar, dar resteem e ainda postar no nosso bloguinho. Pelo menos para mim está impraticável manter um certo ritmo das coisas...

Me sinto mal porque não comento devidamente em todo mundo que comenta nos meus e acbo me perdendo apenas na tag #pt e esqueço de anotar o nome dos perfis para que possa entrar neles e dar a devida atenção. Por exemplo você, eu não sabia que você usava a tag #br e agora entendo porque nunca consegui achar seus posts sem entrar no seu perfil...

Com a chegada de mais e mais que escrevem em português fica inviável querer fazer tudo isso e mais um pouco.

Mas não dá pra reclamar porque as coisas são assim, não é?

Abraços, querido... Queria poder ser mais próxima de ti, mas o tempo, o tempo, o tempo...

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.12
JST 0.030
BTC 69479.52
ETH 3691.80
USDT 1.00
SBD 3.26