You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: E Quando sua Publicação Vira um "Chat"? Você Gosta Quando Isso Acontece? Tempestade de Ideias para Novos Textos!

in #br6 years ago (edited)

Nossa @manandezo! Que honra ser mencionado por você e agradeço muito por isso. Olha que agora mesmo estou escrevendo a 01:55 horário de Brasília (Como sou do MA, para mim ainda estar um pouco mais cedo rsrs). O mais legal também é como você disse sobre criarmos novas ideias a partir de uma interação nos comentários. Isso é muito válido, principalmente quando você às vezes precisa de uma inspiração e aqui é um excelente lugar para isso. Basta procurar os posts dos amigos e de repente sua mente começa a ter várias ideias. Muito obrigado novamente. Que venham mais "chats" para todos nós! Abraço!
PS: Sua logo da @lusofonia ficou excelente! Gosto muito de divulgar os trabalhos do pessoal que contribuem a cada dia em nossa comunidade #pt e caso aceite, eu poderia carregá-lo comigo em meus posts.

Sort:  

Você merece toda a minha atenção, claro! Como não mencionar alguém que faz um trabalho bom aqui? Sempre que minhas publicações forem pertinentes a menções, pode estar certo de que terá um local para você nela!

Sim, sim, que venham mais chats. Hoje já tivemos dois por aqui, mas acho que você ainda não chegou em casa, mas vai ver tudo quando chegar.

Abraços, querido @coyotelation! Paz e bem! =)

P.S.: por favor, sinta-se à vontade para usar o logotipo da @lusofonia em suas publicações. Eu ficarei mais do que feliz com isso! =)

Obrigado e saiba que será uma honra enorme! Abraços e tudo de bom para você!

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 67840.19
ETH 3560.14
USDT 1.00
SBD 3.26