SURPRESA, eu voltei em ritmo de Copa!

in #br6 years ago

Olá, Steemians!

Surpresa! Eu voltei! Faz um tempo que eu deixei o Steemit de lado, especialmente depois de toda aquela treta do mercado envolvendo as criptomoedas, devido às quedas, toda a questão da desconfiança nas criptos, somado a falta de tempo, enfim, tudo conspirou para me afastar um pouco do Steemit. Entretanto, só vou conseguir voltar com força depois da Copa, portanto fica só por agora o desejo de voltar.

tite_carro_canarinho_pistola.png

Copa começou e nos já ta como kkk

Mas voltei, com um novo formato de conteúdo em mente. Acredito que vídeos sejam muito mais cativantes do que texto, até porque só quem é visto que é lembrado. Tive muitas experiências recentes com eSports, pra quem não conhece, os famosos video games ou jogos eletrônicos focados para o competitivo, com torneios e campeonatos.
Só que não como jogador, claro. Mas como narrador e comentarista.

Dentro dessa experiência eu tive uma ideia de um canal que a fórmula não é algo muito nova nesse ramo, mas que com certeza tem espaço no mercado brasileiro e, além
de ser uma forma de diversão, com certeza ajudará outras pessoas, ao divulgar e incluir os novatos neste mundo que ainda engatinha aqui no Brasil, mas segue em franca ascenção.

Então continuem acompanhando meu blog porque eu não desisti não. Só recuei para tomar impulso :)

--

Quem sou eu?
Apenas alguém que escreve num blog "des-centralizado" :)

@illyab - Continuem acompanhando! Já já tem mais!

Dá aquela forcinha! :D

  • Bitcoin: 1B48S599t4fRmRBDFraYru4FoyQm6Y73HJ
  • Litecoin: LNQTehM7FwDBApoR6xFJg45EvZwL4wPuHP
  • BCash: 13sgjgRQUi4heroqt7N7BoNY4F2gPn1SaX
  • Ethereum: 0xa1749CC657950704Ece7A7fFB197108Fe5397eC9

Steemit: https://steemit.com/@illyab

Sort:  

Po, que legal @illyab !
Estudo no IME-USP e recentemente fizemos uma parceria com a RevoltZ para disputar torneios universitários competitivos de eSports, estou organizando inclusive o Clash Royale da USP no LUE pro segundo semestre hehe
Ansioso pelo canal! Abraço!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Opa! Isso é ótimo! Vou postar meus vídeos tanto no Youtube quanto no DTube, então fique à vontade para acompanhar!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 70586.26
ETH 3763.77
USDT 1.00
SBD 3.79