Graças a você

in #brasil6 years ago (edited)

Graças a você, por ser a pessoa que eu esperei por um longo tempo, depois de muitos, agora a única coisa que importa é que você está aqui comigo.


Fonte

Ao meu lado, nos dias mais brilhantes, no mais escuro, e em que eu simplesmente não quero acordar. Mas você nunca desiste, você gosta de fazer o especial que eu sou para você, a verdade, eu amo ouvi-lo. Eu amo saber que não há ninguém além de mim, que talvez eu não era o primeiro, mas se o último, o único, assim como você é para mim.

Estou sobrecarregado pelo medo de perdê-lo, que às vezes me deixa desconfiado e perder todo o seguimento que você me dá. Mas a melhor parte é que você me entende. Você sabe sobre mim, você me leva em seu caminho quando você sabe que em Mia há perigo e dor, e no final, eu sempre encontrar a direção certa.


Fonte

Y me encanta, me encanta levantarme a tu lado, en lo feliz que me haces. Sonreir sin parar al verte se ha vuelto un habito, y que custumbre tan hermosa. Me erizas la piel, siento viva. Le das vida a la mia.

Pondran en duda muchas cosas. No entenderanj el por qué ni como sucedio. Solo juzgaran como de costumbre. Hablar sin saber, buscaran obstaculos. Pero ¿Y qué? Nosotros sabemos lo que necesitamos. Que te amor. Que me amas. la falta que me haces cuando no estas. Te quiero aqui, ahora, y siempre. No hay vuelta atras. Aunque me dieran la oportunidad, nunca volveria atras. Nunca olvidare aquel dia en el que se produjo la mas bonita de las casualidades, el dia en que entraste a mi vida, en el que empece a sertirme viva. Y te prometo que nunca se acabara.


Fonte

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook Instagram Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/09/gracas-a-voce/

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63159.84
ETH 2972.58
USDT 1.00
SBD 3.57