Sabe o que mais me machuca?

in #brasil6 years ago (edited)

Sabe o que mais me machuca?

Sabendo que talvez nós nunca vamos ficar juntos, e que esse amor, foi em vão. Eu não sei como você se sente, e talvez eu nunca vou saber. Eu sei que para mim parece o fim do mundo, mas você prefere sair com outras pessoas, e só quero me ver, e estar comigo, me faz pensar que não, você realmente não quer ficar.

Talvez eu gostaria que você me dissesse Olha, eu só quero sua amizade, eu amo outra pessoa.

Talvez eu seja egoísta, e estou pensando em mim agora, mas sei que não aguento muito mais. E isso só suportou até hoje, porque o meu amor por você é verdadeiro e sincero, mas mesmo aqueles que amam um dia se cansam de indiferença e dúvida.

Talvez ele não desista, apenas pare de brigar. E parar de lutar nem sempre significa desistir, só que este coração não tem mais vontade de sofrer.

Dia agradável!


Fonte

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook 📷Instagram 🐥Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/25/sabe-o-que-mais-me-machuca/

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62683.02
ETH 2962.44
USDT 1.00
SBD 3.64