ADARIS- Sinopse

in #brasil6 years ago

O QUÊ!? FADAS? ADARIS? FILHAS DE QUEM?

Pois é. Eu também estou boiando.

A cidade de São Paulo está pipocando de gente maluca. E pra variar, agora tenho duas dessas em meu quarto, tentando me convencer de que posso ajudá-las numa bizarra missão que envolve encontrar uma fada-rainha desaparecida pra salvar um lugar sei lá onde.

Quando Cali e Alexis me disseram que EUZINHA AQUI, SEI ONDE A TAL "FADA" ESTÁ, eu respirei fundo e... dei muita risada.

Como se eu já não tivesse mais o que fazer, como trabalhar a semana inteira para um chefe bipolar, ou descobrir como faço pra "pegar" aquele lindo do meu vizinho.

Quem acreditaria nelas?
Faz-me rir!

E rindo estou até o momento em que Alexis tira sua blusa e me mostra suas asas...

Não... Eu devo estar alucinando! Essa garota tem asas. ASAS!
Calma, Verena, calma. Fadas não existem...

Certo?

Ranking Wattpad:
#5 em Ficção Geral (10/03/2018)
#7 em Ficção Geral (04/03/2018)
#9 em Ficção Geral (28/02/2018)


Comecarei a postar capitulos aqui, com links para o capitulo anterior e posterior. Espero que gostem.
Capa
https://steemit.com/livro/@estadocida/adaris-livro-2018-03-11-17-19-05

Wattpad
https://my.w.tt/ZkS7pEWigL

Grata, Nina

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 70434.55
ETH 3761.18
USDT 1.00
SBD 3.84