Um dia diferente Piscina Domingo - Rancho meus velhos! Venezuela 👙😎

in #brasil6 years ago (edited)

Olá amigos, todo ser humano precisa se distrair e sair da rotina, embora no meu país, seja caro, mas não impossível e fazer algo que você goste ou te aproxime do seu é único, adoro compartilhar com minha família e amigos, dar surpresas ao meu filho que é realmente fascinante.

Uma amiga @mariangela me tirou da rotina convidando-me para uma piscina chamada Rancho Mis Viejos, este é um lugar agradável com um ambiente familiar, localizado nos arredores da cidade de Anaco, estado de Anacoátegui- Venezuela.

Eu quero mostrar algumas fotos tiradas no domingo.

Minha amiga @mariangela, posando para a foto, hahaha.

Meu filho não gosta muito de fotos, mas é bom pedir-lhe uma foto que eu aceito.
No fundo há uma laguna onde eles podem pescar e dar um passeio, hahaha, mentira não tem peixe, nem você pode dar um passeio, mas é bonito e grande.

Essa piscina é a área para as crianças, que eu uso porque não sei nadar, hahaha.
Outra foto com meus descendentes, e aqui nós tínhamos dado um banho, quão rica era a água, para um calor insuportável.


Tivemos um tempo excelente, apesar de eu não ter planejado nada, tudo correu muito bem, eu tinha 4 anos sem visitar aquele lugar, fiquei encantada com o ambiente, tudo estava muito bom.
O Selfie para os seguidores ... Hahaha, 👙😎

Digo adeus Espero que gostem do meu Post, e não sem lhes dizer para deixarem a rotina e aproveitarem tudo!

Sort:  

@resteemator is a new bot casting votes for its followers. Follow @resteemator and vote this comment to increase your chance to be voted in the future!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 69245.03
ETH 3778.28
USDT 1.00
SBD 3.51