You are viewing a single comment's thread from:

RE: Navegador Brave Browser - Rendimento BAT 1 ano de uso

in #brave4 years ago

Ganhos interessantes! Se eu ganhasse a quantia que você conseguiu dos anúncios, já ficaria satisfeita! Em quase um ano usando faucets, consegui mais ou menos uns 190 STEEM (uns 40 dólares nos valores atuais). Vou ter que testar esse Brave Browser!

Já tinha desanimado de testar o Brave porque sou deficiente visual, e até pouco tempo atrás, os programas derivados do código do Chrome não eram acessíveis pra usuários deficientes visuais no Linux (o sistema operacional que eu uso), e tem vários desses apps, incluindo wallets de criptomoedas, que eu não podia usar. Mas depois de ler o seu post, fui ver se houve algum progresso nesse sentido e, pra minha surpresa, houveram progressos grandes! Instalei uma das versões do Brave pra Linux que estavam na página de download mas não funcionou. Mas eu não quis desistir, e baixei a versão diária mais recente da página do GitHub, e a acessibilidade funcionou! Mexi nas configurações e visitei algumas páginas, e consegui navegar em quase tudo normalmente.

Fiquei contente de finalmente poder usar alguma coisa derivada do código do Chrome. Agora estou tentando migrar tudo que eu tenho no Firefox. Tomara que dê certo!

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.12
JST 0.030
BTC 69416.18
ETH 3671.79
USDT 1.00
SBD 3.22