Anúncio dos vencedores da competição da composição de música do MinnowBooster (MBMCC)!

in #buildteam6 years ago



This is a @babelfish translation of MinnowBooster Music Composition Competition (MBMCC) Winners Announcement! to portuguese authorized by @reggaemuffin

Ei pessoal, @nelkeljdm aqui para acompanhar nossos Steemians musicais sobre o recente Concurso de Composição Musical @minnowbooster que anunciamos há uma semana. A resposta que obtivemos foi absolutamente incrível e eu estava entusiasmado para ouvir todas as suas músicas incríveis feitas pela comunidade especificamente para o MinnowBooster!

Embora houvesse uma tonelada de faixas incríveis, infelizmente só tenho permissão para escolher três vencedores, mas se você participou e não ganhou, não desanime, tente novamente! Então, sem mais delongas eu gostaria de anunciar os vencedores.

Vídeo do anúncio dos vencedores do MBCC:


Obrigado a cada minnow para participar, mas chegou a hora do anúncio:

Os vencedores são...

Primeiro Lugar: @jeffandhisguitar com A Good Day To Be Alive - 20SBD

Segundo Lugar: @jisung com Friday Night - 10SBD

Terceiro Lugar: @heaterville com FP - 5SBD


Parabéns, eu curti muito as suas músicas! Eu vou estar fazendo alguns grandes sucessos com eles nos meus vídeos por vir! Vocês me ouviram cantar então você sabe do que sou capaz!

Não se esqueça de que para reivindicar seu prêmio, os participantes devem, por meio deste, atribuir @minnowbooster e sua organização matriz @buildteam o direito de uso para aplicativos comerciais e não comerciais.

Todos os vencedores do concurso devem entrar em contato conosco por meio de nossa Discord no prazo de um mês após o anúncio dos vencedores e enviar seus envios vencedores como um arquivo de áudio de alta qualidade aos nossos administradores para que reivindicar seu prêmio.

Ótimos trabalhos de Steemians! A força do Musical Minnow estava certamente com todos vocês!

Deixe seus amigos minnows orgulhoso! Navegue pelas águas como um profissional!


image.png

image.png

image.png

Visite nosso site para mais informações!
Subsribe to our YouTube Channel
Junte-se ao nosso Discord Chat
Obtenha suporte e conecte-se conosco e outros fãs do Minnowbooster!



Estamos sempre procurando melhorar o @minnowbooster e tentar mantê-lo atualizado sempre que algo mudar. Se você tem alguma sugestão sobre o que devemos mudar ou adicionar ao @minnowbooster, por favor, entre em contato conosco!


image.png

Minnowbooster é um projeto @buildteam por
@thecryptodrive (witness), @cryptomancer e @reggaemuffin (witness)




Obrigado por ler este post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Sort:  

Parabéns por seu post e pela sua persistência! O Projeto Ptgram Power está votando em você e te convida a participar mais ativamente para receber melhores recompensas (mais pontos).

Confira sua pontuação atual e saiba como receber votos mais valiosos.


https://ptgram.tk

parabéns a todos


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Não conhecia essa concurso, muito legal a proposta. Parabéns aos vencedores.

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64344.02
ETH 3142.36
USDT 1.00
SBD 4.01