Minha Playlist: Van Halen

in #busy6 years ago

Minha playlist de musicas favoritas que compartilho, estava no quarto com a minha guitarra e resolvi compartilhar uma playlist bem legal e resgatando alguns classicos do fundo do Baú, também passa a mensagem de que algumas musicas são eternas e jamais morrerá, porque vai ter sempre alguem para lembrar.

Van-Halen.jpg

E começo com Van Halen, uma das minhas bandas favoritas, quem é que nunca quis ser um guitarrista fantástico como Van Halen? De forma pessoal pra mim é um sonho poder tocar musicas com o mais alto nível de técnicas e claro muita mas muita diversão. vamos lá!

1-Panamá:

Álbum: 1984


O que gosto desta musica é a Harmonia e alegria que ela tem, quando se toca essa musica você sente a energia e a força dos Harmônicos usado por Van Halen é excepcional.

2-A.F.U.(Naturally Wired)

Álbum:OU812


Novamente com Harmônicos impressionantes, acho que o sendo um grande guitarrista sua habilidade com Harmônicos é fora do comum, e essa musica realmente é boa pra ouvir e se apreciar um grande trabalho.

3-Hot For Teacher

Álbum: 1984


Eu diria que seria um speed metal feito pela banda por ser mais rápida, mas o charme que ela trás em alguns intervalos mostra o diferencial da banda, aquela sensação de um blues que toca em um bar a noite, mas volta aquela revolta do rock e muito legal.

4-Aint Talkin' Bout Love

Álbum: Van Halen


É uma musica que pode ser facilmente toca até é um violão, usando os tradicionais Harmônicos assinatura de Van Halen e acordes bem legais, é minha musica favorita!

5-Jump

Álbum:1984


Uma das musicas mais famosas do Van Halen, um clássico da banda, toca mundialmente em algumas rádios até hoje, e claro não teria como lembra de Van Halen e esquecer de Jump!

Van-Halen-David-Lee-Roth-Eddie-Alex-Michael-Anthony.jpg

Fechando com top 5 minha playlist Van Halen, que tem muitos sucessos não listado, mas essas musicas são as que mais escuto e estou compartilhando, é isso e até a próxima playlist!

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Brazine estamos juntos!

Boa! Sou suspeito pra falar do Van Halen.
A única fase que torço um pouco o nariz é com o Gary Cherone nos vocais, apesar de eu amar Extreme, creio que o momento da banda era meio infeliz mesmo.
Eddie Van Halen é praticamente um semi deus para nós guitarristas. haha

Correção amigo ->Semi Deuses, hahahah tem muito nego foda ainda kkkk seria tipo as 12 casas do cavaleiros do zodíaco, cada banda um fia da mãe que toca muito!!!!

@STEEMHumor!!


logo
@jklio123, You have been selected Randomly. Judged Funny enough to be featured on @STEEMHumor. Lucky You!
Submit Funny Posts to @STEEMHumor Submit Funny Posts LOL (wait 1 hour after following @STEEMHumor to submit posts)
If your reputation is less than 30 it is only takes 0.001 SBD or STEEM sent to @STEEMHumor with the Steemit post link In the Memo.

Seus posts estão participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação e como aumentá-la.

Post sensacional!!!! Adorei, ouvi e curti todas :)
Já tinha um tempinho que não os escutava. Valeu!!!!


projeto #ptgram power

OBRIGADO vou postar mais assim

Aeeee!!!!! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60947.53
ETH 2913.40
USDT 1.00
SBD 3.56