COMER METADE

in #busy6 years ago

DESCANSAR MUITO
COMER METADE
RIR DEMAIS

Hoje segui esta receita logo de manhã fui passear e meu almoço foi ás 10 horas.

TAPIOCA COM QUEIJO COALHO


Foto do autor: postimage

Acompanhei com um suco de maracujá para acalmar. Um farmaceutico amigo me indicou o suco diz que substitui os comprimidos para a pressão e eu nem tenho pressão alta, mas que me sinto bem melhor é verdade.

HAMBURGUER DE FRANGO


Foto do autor: postimage

Para o fim de tarde a opção foi um sandwich de frango no formato de hamburguer com queijo e fiambre (aqui no Brasil chamam de presunto) e para variar o suco foi de maracujá.
Quando me lembrei de fotografar já tinha começado a comer mas ainda fui a tempo.

FLOR DO MARACUJA


Foto do autor: postimage

Para sorrir basta olhar o que nos rodeia com uma visão diferente. É dar os bons dias a quem cruza no nosso caminho. É observar as belas coisas que a natureza nos ofereçe. É deixar de assistir os programas que nos inundam com noticias sobre a criminalidade diária em quase todos os canais.

This post was written in Portuguese. Consider using Google Translate or other online translator to help you with translation.

Sort:  

World of Photography
>Visit the website<

You have earned 6.50 XP for sharing your photo!

Daily Stats
Daily photos: 1/2
Daily comments: 0/5
Multiplier: 1.30
Block time: 2018-06-13T00:01:06
Account Level: 0
Total XP: 54.50/100.00
Total Photos: 7
Total comments: 9
Total contest wins: 0
When you reach level 1 you will start receiving up to two daily upvotes

Follow: @photocontests
Join the Discord channel: click!
Play and win SBD: @fairlotto
Daily Steem Statistics: @dailysteemreport
Learn how to program Steem-Python applications: @steempytutorials
Developed and sponsored by: @juliank

This post has received a 15.73 % upvote from @boomerang.

You got a 2.56% upvote from @postpromoter courtesy of @pataty69!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

You got a 49.63% upvote from @brupvoter courtesy of @pataty69!

Ótima opção alias sobre o suco de maracujá se um dia puder misture com erva cidreira mas aconselho tomar a noite é mais apropriado (da um sono danado)

Obrigado pela dica tenho aqui no jardim um pé de erva cidreira é um dos meus chás preferido.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64837.84
ETH 3174.86
USDT 1.00
SBD 4.17