Sort:  

Obrigado pela força de todos .

Nossa acionaram a bandeira só porque você pediu ajuda. esses pessoal é muito mau ..

Obrigado

Eu estou votando. Eu inclusive pedi para que ele entrasse no steemit.chat para poder falar com ele. O que aconteceu é que ele postou um post onde o Steem Cleaners viu como plágio ou fraude e desceram bandeiras (flags) nele. Tudo é questão de conhecimento e acredito que o Dione foi uma vitima, mas aqui é preciso ficar ligado nessas coisas. Aqui é muito diferente de Facebook, há dinheiro envolvido e antes de tudo reputação. Se a tua reputação some, você some junto, por isso todo cuidado é pouco. A minha parte estou fazendo e estou colocando nos posts dele 50% do meu poder, mas acredito que não adiante muito, é preciso uma baleia para levantar essa reputação.

Obrigado valeu amigo

Obrigado pela força @Dilmacoin .

Votado! Se ele postar saudações à mandioca voto novamente :-)
Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

kkkkkk... "Saudações à mandioca" ficou para a história!kkk

Obrigado amigo.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60385.11
ETH 2889.75
USDT 1.00
SBD 3.65