Concurso #Dia03 - Música para meus ouvidos

in #contest5 years ago (edited)

Inspirada por @robertoueti, @guifaquetti e @leodelara com suas doações de SBI, resolvi fazer também um concurso diário aqui no meu blog.

O prêmio dos concursos dessa semana será o combo especial de 1 PTG + 1 SBI, conforme a nova proposta de premiação sugerida pelo @casberp neste post.

Para participar, basta deixar um comentário ou o link do post publicado, com o tema proposto do dia (cada post terá um tema diferente). A intenção é de podermos nos conhecer um pouquinho melhor.

O comentário vencedor do concurso será escolhido via sorteio e o resultado sairá após 7 dias do anúncio de cada concurso. Os comentários podem ser enviados até o dia anterior ao sorteio.

Além do prêmio diário, haverá também uma recompensa de 5 SBI para o usuário que participar mais vezes dos concursos neste mês de março. Se houver empate, o prêmio será dividido.

E chegamos ao terceiro dia de concurso com uma pequena grande mudança nas regras. Se preferir, agora você também pode criar um post e colocar seu link aqui nos comentários para participar. O @leodelara caprichou em um post com o tema do #Dia02!

Tema do Concurso do #Dia03

Sabe aquela música que você nunca se cansa de ouvir? Aquela que você quer que se repita de novo e de novo? O tempo passa e ainda assim, toda vez que você a escuta, ela te atrai e te envolve novamente... É assim que eu me sinto toda vez que escuto You Only Live Once, da banda The Strokes. Qual música consegue fazer o mesmo com você? Compartilhe essa pérola com a gente.


Os comentários podem ser enviados até o dia 12/03/2019 e o resultado do sorteio será divulgado no dia 13/03/2019.

Participe também dos concursos do #Dia01 e do #Dia02.

Boa sorte a todos!

Divisor

Citação do dia:

"A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas."

Bono Vox. Fonte

Divisor

assinatura

Divisor

ptgram power | faça parte | grupos | projetos | membros | ptg shares | trilha premium | fórum externo | fórum na blockchain|

siga: |@brazine | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

Divisor

Sort:  

Uma das várias que eu não tenho problemas para escutar várias vezes (essa, particularmente, aumentando no youtube a velocidade para 1.5x), é essa:

Tem um lance meio "cigano" no ritmo.

Curiosidade: É o salmo 29
http://www.hebrewsongs.com/?song=mizmorledavid-psalm29




Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Ouvi em 1x mesmo e curti. Acho que esse foi o melhor concurso de todos até agora, conheci músicas muito boas que talvez eu nunca ouviria na vida.

Que legal!!! Achei mesmo que essa proposta seria enriquecedora para todos ^^

NOSSSA!!! Agora complicou heim @Kryptonauta

ph-freetrace-short

Bora lá tentar! Porque tem tantas músicas que eu nem saberia por onde começar... Então vou simplesmente colocar a primeiro (ou seria a última) música que me vem a mente. Uma música que sempre que escuto, sinto aquele arrepio, mesmo já tendo escutado ela milhares e milhares de vezes.

ph-freetrace-long


@ LeodeLara no Steem.Center.Wiki


Que vozerão tem essa mulher! A música é linda.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thank you @steevebot!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

A música que não me sai da cabeça de momento é Louna - Искусство

Gostei demais! Vou procurar por outras músicas da mesma banda para conhecer melhor, alguma indicação?

Esta é a minha favorita:

Não sei se o vídeo clipe é oficial, mas está bom, de qualquer modo. 😃

Tem uma música, que apesar de gostar muito, quase não ouço, assim como qualquer outra do gênero e estilo. Na minha opinião, é um estilo de música que se assemelha a entorpecentes, pois se ouvida da maneira correta e no ambiente correto, é como uma viagem pelo Cosmos.

É necessária uma certa paciência para ouvi-la por completo, pois é longa e é um constante "crescendo" até chegar ao ápice, mas ouví-la num ambiente silencioso, com um home theater ou fones de qualidade, com uma foto do espaço ou ilustração nostálgica pode trazer sensações muito curiosas ao corpo.

Sugestão de imagens (tirar o som):

Música:

Adorei! Ouvirei mais vezes. Acho que vou criar a playlist do concurso, só música boa!

Eu poderia postar MUITAS músicas, mas... Uma delas que me quebra as pernas é essa aqui:

Joss Stone - "The Love We Had".

Impossível mensurar a importância que essa música tem na minha vida!

Eu posso ouvi-la o dia inteiro, num looping muito louco e ainda quere mais. Aliás, já ouvi essa música sentado na areia da praia, olhando aquele horizonte de interminável de água... E putz, que sensação indescritível!

Nada como a música certa na hora certa.

Minha amiga, tenho várias e fiquei uns minutos tentando descobrir qual escolheria... Cada música para cada um momento em minha vida. Bem... Vamos de RHCP. \m//

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Gosto muito de RHCP. Excelente escolha!

Congratulations @kryptonauta! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 2000 upvotes. Your next target is to reach 3000 upvotes.

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Vote for @Steemitboard as a witness and get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64513.75
ETH 3146.11
USDT 1.00
SBD 3.95