Dia Internacional do Circo e Teatro

in #creativecoin4 years ago

WhatsApp Image 20200328 at 4.55.03 PM.jpeg

Ontem (dia vinte e sete de março) foi dia internacional do Circo e do Teatro.
É só um dia de comemoração que eu gostaria de lembrar, afinal como já dizia Nietzsche "a arte existe para que a realidade não nos destrua" e essa frase faz muito sentido para mim.

Não somos ninguém sem a arte, ela é o que cura os males da alma.
Em tudo o que olhamos tem arte. Nos edifícios, na televisão, na maquiagem que colocamos no nosso rosto, até nas propagandas.
há sempre um pouco de arte em cada um de nós.

Essa foto que coloquei acima sou eu e uma galera ensaiando para uma apresentação, eu estava atuando e usando instrumentos artísticos circenses, como as claves e um bastão.

E eu como Circense digo a todos, a arte não ama os fracos!
quer viver dela? seja corajoso como nunca antes.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63041.44
ETH 2985.81
USDT 1.00
SBD 3.61