Sort:  

Obrigado! Já votei! Acho que a organização de vocês está bem legal. Desejo sucesso ao projeto coletivo. Não sei como está as delegações, mas se precisarem também tenho interesse! Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hey @matheusggr serás muito bem vindo á nossa comunidade @steemitportugal.

Se delegares por favor avisa-me para eu te colocar na whitelist e passares a ser membro :)

Também podes participar no nosso grupo do telegram link.

Abraço

Obrigado @portugalcoin! Vou add o telegram, entrou pouco, fico mais pelo discord quando sobra um tempo. Solicitei retorno de uma delegação, irá liberar dentro de 3 dias, e delego a vocês. Estão fazendo um ótimo trabalho organizando a comunidade, espero que possa ajudá-los com essa delegação, e que possamos descentralizar um pouco a pool para os usuários de língua portuguesa. Abraço!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado.
Deixo-te aqui o post sobre as delegações.
Qualquer duvida diz.
https://steemit.com/steemit/@steemitportugal/steemitportugal-we-are-accepting-delegations

Show! Tenho interesse em delegar 500SP, e talvez daqui 1 mês 1000SP. Tenho que retornar alguns SP delegados. Seria daqui uma semana. Tranquilo?

Sempre tranquilo e obrigado pela confiança.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 67831.12
ETH 3801.93
USDT 1.00
SBD 3.75