You are viewing a single comment's thread from:

RE: Atualização no DrugWars | Essa foi de lascar!

in #drugwars5 years ago

Hehehe.. para mim ficou muito pior com essa atualizaçao, eu acho que vai privilegiar mais ainda os usuarios que usavam bots... pois eles tem a lista de todos os alvos bons para dar farm, o usuario normal nao, ele ia na bota do bot hehe...agora imagina um usuario nvoo entrando no jogo agora, como é que ele vai conseguir atacar alguem ? Sem saber quem é quem ?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Vi que para usuários novos as defesas de produtos ficaram melhor. Mesmo atacados nada perdem, ou perdem pouco. Para mim também não foi muito bom. Mas o jogo está se fazendo ainda. Acho que vão ter muitas mudanças pela frente.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

É meu amigo... Quem curte desafios vai achar legal... Essa atualização tirou muita gente da zona do conforto mesmo... É aquela coisa, criar estratégias para poder se virar. Agora eu só queria umas 5 contas dessa lista para eu sorrir de felicidade haha... Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63138.90
ETH 3290.65
USDT 1.00
SBD 3.89