Sort:  

eu sou um investidor do EOS e foi bom ouvir o que você tinha a dizer! acho que estamos no caminho certo!

@eraizel, eu ainda não sou investidor, mas fiquei embasbacado com as possibilidades da EOS.

juntaram algumas das top 100 em um projeto e dizem que vão fazer isso tudo primeiro que todos os outros que sem só um foco, hum... Nessa parte que os blocos conversam com outros blocos e com sigo mesmo, esse bloco só pode ser louco, rs, Gostei do podcast man, parabéns !

@juniorfrederico, é como eu disse... Eles prometem muito, quero ver se eles vão entregar tudo isso.

Caralho... leu essa porra rapidão hein meu?! Obrigada por explicar que Dani Denes & naturald são a mesma coisa kkkk Essa moeda é minha queridinha, tô botando Fé no sucesso dela e acho que será uma concorrente da Etherium, minha queridinha #2 :)

Isso aí cara...

Bjinhos Paulista pra vc!!!!

hahahaha! pensei que iria ficar muito grande o podcast por isso li rapidão hehehe!
Não sei se ela será concorrente, mas o que acredito é que ela irá abranger muita coisa, e isso é legal pelo fato de ter tudo integrado hehehe!

Boa, @robertoueti! É o review mais divertido, sem dúvida :D Resumindo, será a criptomoeda MacGyver :P Aproveita que ainda está na promoção, quando quiseres comprar algumas, é só chamar. Hehehehehe!

hahahaha! Pode deixar que eu chamo quando eu quiser comprar algumas hehehe!

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Congratulation robertoueti! Your post has appeared on the hot page after 32min with 20 votes.

Ficou top d+ esse novo formato!

Info relevante + críticas + leitura rápida qnd foi necessária + bom humor de sempre e na medida certa!

Fora q notei que a fluência está melhorando bastante também!

Parabéns! Penso que o caminho seja esse mesmo!

SHOW

ptgram power

@casberp, valeu pelo feedback.
Estou tentando melhorar a fluência, vamos ver se eu consigo até o final deste ano virar um William Bonner na dicção haahaha!

Consegue!!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62559.43
ETH 3092.10
USDT 1.00
SBD 3.86