Casa amarela - Barragem

in #dsound6 years ago


Segunda música do álbum 1983 do Casa Amarela. Assim como toda musica do grupo, esta foi composta no momento da gravação, sem criação prévia, baseada em improviso e experimentações. Casa Amarela é um projeto independente de post rock, shoegaze e dream-pop do sul do Paraná. Membros: Cassiano Vidal, Pedro Cavalcante, Pedro Henrique e Thomas Blum (@thomashblum). São Mateus do Sul - Paraná.
► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

Eu gosto muito de som assim, eu não sei como se chama a classificação correta desse tipo de construção musical, só sei que deixa um ar de nostalgia no ambiente e isso é muito bom. Parabéns pela música

Obrigado cara! Então, o nosso projeto tem essa mistura de Post rock, shoegaze e dream pop. São três estilos, se você ouvir cada um, eles soam diferente, específicos, mas alguns elementos conversam entre si. A puxada é bem essa mesmo, soar nostálgico e reconfortante, as vezes mais intenso, as vezes mais melancólico. Dá uma olhada nessa também, que é mais para post rock mesmo (sem vocal):

Valeu por ouvir e comentar!
Abraço.

Pelo que eu estou ouvindo o som de vocês já é tem um rumo bem definido. Tem uma identidade bem clara nas suas músicas, alguns trechos do seus sons me lembraram um pouco o algumas bandas de Pós Punk dos anos 80, quando vocês inserirem uma letra para essas músicas vai ficar melhor ainda, parabéns pelas composições musicais.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Parabéns. Sensacional. Ainda pelo fato de ser tudo improvisado na hora, torna essa criação ainda mais incrível.
Eu adorei a música, adoro esses estilos assim. E continuem, desde hoje, ganhou mais um ouvinte haha

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 66149.24
ETH 3015.59
USDT 1.00
SBD 3.73