No céu azul não há aviões - Página #15 [PT]

in #escrita6 years ago

Qual é a cena ?

Porque é que eu escrevo e alguém lê ?

Agora percebo que são dois processos independentes, há alguém com fome para escrever e alguém com fome para ler.

Ocasionalmente dou por mim a pensar em canetas cheias, encostadas, espalhadas pelas casas.

Apareceu uma fotografia, na Somália, de um drone com a forma de um pássaro, caído no chão, supostamente de uma agência de inteligência do país em questão.

Porquê o espanto ? Quantas pessoas escreveram isto em tinta ?

Seremos uma ideologia, escola de pensamento ?

Cyberpunks, cypherpunks, cryptoanarquistas, anarquistas ?

Mas voltando à pergunta, quantos escreverão as suas memórias, quantos as guardarão…

Ou nem sequer importará porque o que virá será tão devastador que…

Quase que adormeço enquanto me pergunto se um amigo meu ainda vem ter comigo.

O que é que esta m…. interessa ?

Sei lá, diz-me tu, no futuro.

Diz-me como ficou a Turquia.

O falhado golpe de estado, soldados a serem expulsos da rua e repressão policial.


https://twitter.com/abcgazete/status/1024213183794475008

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60385.11
ETH 2889.75
USDT 1.00
SBD 3.65