No céu azul não há aviões - Página #20 [PT]steemCreated with Sketch.

in #escrita5 years ago

Bem, por hoje o caos está lançado… sementes de destruição e criação.

É bom falar com uma rapariga, ter uma perspectiva diferente sobre a paixão alheia.
Tanto caos que sai da minha boca. Talvez um dia leias isto e decifres.

Duas amigas, tão novas e já passaram por tanto… nem poderiam imaginar.
Voem, voem livres !

Vou tentar adormecer, ou melhor vou adormecer a escrever.

Um livestream aparece-me vindo da Arménia, protestos violentos e refens envolvidos.
A Turquia teve 3 meses de estado de emergência, em conjunto com a já habitual censura na internet.

Os vossos escudos não vos protegem da minha tinta, aliás uma arma bastante eficaz contra esse escudo sujo.

Só cuspo a verdade, mas a verdade é uma porcaria no meio da mentira.
Será que não me ouvem ?

Para ti minha princesa desconhecida, um beijo. Que durmas em pleno, tal como eu.
Endividado mas feliz, aprendi a viver assim, farão o mesmo vocês ?

“Se este governo é mais valia mais valia ir po caralho” - SOS Portugal

paris-manif.jpg

Fonte imagem: Desconhecida, Paris

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62971.67
ETH 3050.33
USDT 1.00
SBD 3.96