Deixarei de Postar Textos No Steemit

in #esteem5 years ago (edited)

Deixei de postar textos no Steemit!

0o31jzlqk6.jpg

Ao menos, por enquanto...

Ultimamente, (quem me acompanha, tem percebido) tenho me concentrado aqui a somente postar as minhas fotos e notícias/artigos de futebol, que são também assuntos que gosto de tratar, refletir, discutir e compartilhar. Principalmente o primeiro, fotografia.

Dei "um tempo" de postar meus textos no Steemit relacionados a política, libertarianismo, anarquismo, filosofia, religião, sociedade e minhas visões e opiniões sobre isso tudo, primeiramente porquê, preciso organizar as idéias.

Levo os meus escritos aqui no Steemit não como algo que possa servir de inspiração para alguém, ou que a pessoa que lê possa absorver aquilo que escrevi como "regra de vida". Não e nunca foi esse o meu objetivo. Não um blogger, influencer e essas "paradas" modernas.

Simplesmente estão ali escritas a minha visão pessoal, individual sob as coisas que acredito, tenho fé e pretendo deixá-las limitadas somente a isso. É o que eu penso e ponto final.

Enquanto organizo as minhas ideias, estudo e leio mais para voltar a postar textos aqui, seguirei com temas mais leves, menos polêmicos e que não exigem forçar tanto a mente.

Fotografia 📷(creativecoin), Futebol ⚽ (sportstalk) e Cerveja 🍻 (beer) acho que são bons temas que eu posso tratar nesse momento aqui no Steemit, especialmente quando o "clima" aqui no Steem não tá legal com tanta queda de preço, queda de interação, queda de tudo.

Vamos em frente...

Sort:  

Você está certo, as vezes precisamos interromper esse processo de escrita constante para refletir e absorver nossas próprias criações! Eu parei por bastante tempo, um ano mais ou menos, e foi excelente para mim como pessoa, voltei com mais conteúdo e ideias!

E assim é a vida meu amigo. Precisamos parar um pouco pra colocar as ideias no lugar.

Posted using Partiko Android

Vamos em frente...

... e mais nada! 😎

😁👍🍻

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62937.86
ETH 3092.40
USDT 1.00
SBD 3.87