Já sou Pai, e agora? part 2

in #father5 years ago

IMG_20180925_181538_957.jpg

E se passaram 8 meses, faltava um mês para meu filho nascer segundo a médica pediatra, mas ela acordou sentindo dores e teve um pouco de sangramento, fomos as 07h do dia 08/09 para a maternidade mais próxima e ficamos por lá porque ele poderia nascer a qualquer momento e como ele não encaixou para nascer normal(ficou sentado durante toda a gestação) seria parto cesariana.
Na madrugada do dia 09/09 ela sentiu mais dores e quando amanheceu levaram para sala de parto, ele nasceu as 09h do dia 09/09, foi uma sensação inexplicável.

IMG_20180909_090427007.jpg

Fiquei muito feliz de vê-lo, de saber que está saudável e que deu tudo certo, sem complicações.

Logo ele vai completar 2 meses de vida, está lindo, me emociono com bastante frequência olhando pra ele e vendo o quanto ele se parece comigo, é muito bom ver seu filho com detalhes que lembram você.

Muita coisa melhorou com sua chegada, mas teve coisas que ficaram ruins, tipo a minha relação com a minha sogra, a sensação de super proteger ele é muito grande ainda, faço de tudo pra que não dê chupeta a ele ou outro líquido além do leite materno, é o correto e o mais saudável pra ele, mas tem muitas que não se importam com isso e acabam prejudicando a saúde do bebê e por eu não deixar fazer isso me acham insuportável e super protetor.

IMG_20181003_192712507.jpg

Hoje essa é minha família, como não foi uma coisa planejada ainda estamos ajustando algumas coisas, tenho o apoio de parentes e amigos e estou fazendo tudo certinho para dar toda a assistência a ele, logo ele vai está andando e falando e como passa rápido eu aproveito o máximo dessa fase, é uma felicidade que não tem mais tamanho.

GRATIDÃO

Sort:  

Parabéns, é uma linda família! Também passei por isso tudo, não é fácil mesmo lidar com os outros palpitando ou se intrometendo na forma como criamos nossos filhos. Lembro que fiquei bastante anti-social nos primeiros anos por causa disso. Saúde e felicidades.

@araujo, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES -Língua Portuguesa no Steemit!

Parabéns!!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64341.19
ETH 3145.13
USDT 1.00
SBD 4.00