You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - Donnie Darko (2001)

in #filmoteca6 years ago

Esse filme pirou minha mente durante muito tempo, eu achei genial do inicio ao fim. E realmente a trilha por si só é um espetáculo a parte. A sequencia do Mad World é de arrepiar!!!
Eu assisti faz muito tempo algumas vezes, acho que chegou a hora de assistir de novo. Procure assistir a versão do diretor tb, se não me engano tem uns 10min a mais que o original, e explora mais a relação dele com a professora, com a Sparrow e com a própria teoria do buraco de minhoca. Só não falo mais pra não dar spoiler aqui... hahahaha
Gratidão por compartilhar!
Forte Abraço!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Vou procurar essa versão do realizador. Obrigado pela dica.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57824.15
ETH 2965.89
USDT 1.00
SBD 3.70