Meu Diário de Cultivo #9 / Outdoor / Vídeo(1 mês atrás) / Cannabis / Maconha / Legalizabrasil

Mais uma semana Growers! estou postando um vídeo que eu fiz a mais ou menos 1 mês atrás, da pra notar a diferença da planta que eu mostrei semana passada a que colhemos, ela ainda estava com pouca resina e os buds ainda não estavam cheios. Da pra notar uma diferença na floração das minhas também(as minhas plantas são as duas últimas da direita colada na parede, e as 8 dos vasos pequeno na esquerda, também são minhas). Entre essas minhas oito, só restaram 2(infelizmente) uma fêmea e a outra ainda não mostrou o sexo, tomara que seja fêmea kkk,. entre as 6 que sobraram 4 eram macho e duas eram hermafrodita,
As 4 plantas grandes da esquerda colada na parece são do meu tio, e as duas grandes da frente, a que colhemos é a primeira que aparece no vídeo a segunda de traz, entre as duas da frente uma é macho 😓 aquela grande que eu coloco a mão embaixo da folha, a outra da frente, ainda não sabemos, mas ela está secando esta com as folhas estranhas, está pior agora do que mostra no vídeo., vou colocar uma foto recente de todas as plantas como estão agora pra notarem a diferença, retiramos os macho e hermafroditas., desculpe pela qualidade do gif. ! Reparem os riscos preto na parede, eram feito toda semana para acompanhamos o crescimento delas.

20180129_224011.gif

Essa é uma foto recente das plantas e como estão agora.

20180124_190238.jpg

As minha são as duas da direita e as duas da esquerda.

Obrigado pela atenção de todos até a próxima. 🤙
LegalizaBrasil

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60682.45
ETH 2903.00
USDT 1.00
SBD 3.54