Happy Birthday for me <3 \o/

in #happybirthday6 years ago

received_10205889163339906.jpeg

Pedra do Telégrafo, Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado universo, a meu Deus, meus familiares e amigos por cada coisa que me ensinaram e me fez ser quem sou hoje.
Completo mais um ano de experiência e a cada dia que passa eu me surpreendo cada vez mais com os que me rodeiam e comigo mesmo, tenho muito o que aprender para melhorar cada vez mais, demonstrar mais o que meu coração sente e dizer mais vezes o quanto eu amo cada um de vocês de outras formas além de palavras.
Gratidão!

If you do not understand anything of what was written in this post, it was written in Portuguese. Consider using Google Translate to help with translation.

Eu estou aqui para desenvolver algo positivo, que dê frutos futuramente. Toda crítica construtiva é bem vinda.

Upvote, Comente e Reesteem

Me siga - @araujo

Sort:  

Parabéns, Henrique! Eu decidi agora pesquisar se tiver alguem em Salvador usando Steemit, aí paraceu você, e no dia do sei niver, hehe.

Moro aqui há 8 anos, mas sou da Africa do Sul. Ensino inglês e sou artista. Muito legal encontrar alguem daqui no plataforma ^^ ... Você conhece outras soteropolitanos que usam Steemit? =)

Obrigado!
Que legal! Aqui em Salvador não tem muita gente, mas se procurar deve encontrar.
Sou doido pra fazer um encontro com a galera do steemit aqui em Salvador

Grande @araujo, seja bem-vindo. Acho que não encontrei você por aqui ainda... Sinta-se aquele abraço aconchegante por trás! Brincadeiras a parte, feliz aniversário atrasado. Deixei um presente para você na sua carteira, apesar de estar atrasado, e não te conhecer, só o simples fato de usar o steemit já te considero pakas.

Até mais !

E aí, Roberto. Obrigado kkk. Eu também não tinha visto você por aqui, ultimamente eu estou meio sem tempo pra vir aqui com mais calma e interagir com o pessoal, muito obrigado pelo presente, se todos meus seguidores me dessem 1 SBD eu iria fazer uma festa de aniversário e convidar todos kkkkk
Até mais! Gratidão

Feliz cumpleaños. Dios te conceda el anhelo de tu corazon

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64241.02
ETH 3178.09
USDT 1.00
SBD 3.85