1000 DAYS OF STEEM: The Diary Game - 27/08/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago

Mais um dia acordando cedo, que no meu caso são sete e meia da manhã, mais ou menos, aproveitando que o dia está bonito e calor, ultimamente tem feito acima dos 20 graus celsius, que é uma temperatura alta para esta época do ano na serra do Rio Grande do Sul.

IMG_20200826_172055700_HDR.jpg
Foto: Lago Negro, Rua Casa da Juventude, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

No café da manhã, tomei suco de laranja, bolo de chocolate, castanhas de caju e pão integral. Assim que terminei, já lavei a louça, escovei os dentes e comecei a limpar o carro novamente. Dias de tempo bom não costumam sujar muito o carro, então é só aspirar o pó dos tapetes e passar um pano úmido para tirar a poeira.

Apesar de estar quente, o clima está úmido e sigo com sinusite, que me obriga a tomar medicação e ferver água para fazer inalação, apesar do incômodo é simples de resolver e traz alívio imediato. Tudo indica que teremos dias chuvosos em breve por aqui.

Feito isso, tive que verificar se tenho troco suficiente para trabalhar, já que poucas pessoas andam com dinheiro trocado e moedas e preferem usar notas maiores para não ter que andar com muito volume de notas na carteira, mas eu sempre guardo um pouco de cada cédula e várias moedas para facilitar o troco.

Devido à pandemia, estou tendo que verificar quais restaurantes ainda estão funcionando e como estão trabalhando já que não se pode servir o buffet livre. Muitas vezes tenho que recomendar para os turistas onde comer e o que cada restaurante oferece. Aqui na cidade temos restaurantes italianos, churrascarias e culinária caseira.

Eu tenho almoçado arroz integral, lentilha, proteína de soja e salada de cenoura, tomate, alface e beterraba, uma variação que garante uma alimentação bem balanceada e ajuda a emagrecer um pouco já que estou precisando depois de tanto tempo sem fazer exercícios físicos.

Sort:  
 4 years ago 

Oi, @ivinei cada vez que leio seu jornal, eu me apaixono por sua cidade, você a descreve com um amor, que eu posso imaginar.

#onepercent #venezuela.

 4 years ago 

Olá, @mavibauza! Muito obrigado, é uma cidade muita bonita mesmo, um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Síguenos en @steemitblog para ver actualizaciones.

El equipo de Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61135.20
ETH 2928.15
USDT 1.00
SBD 3.66