The Diary Game - 27/03/2024 - Atendendo os turistas

in Comunidad Latinalast month

Hoje acordei um pouco mais tarde, por volta das oito horas da manhã, bem melhor do resfriado. Tomei um copo de suco de maçã e duas fatias de pão caseiro, lavei a louça e tirei o carro da garagem para buscar os primeiros passageiros do dia.

Na primeira viagem, fui até a rua Augusto Pestana e levei um casal até o supermercado Nacional, na rua Wilma Dinebier, no centro de Gramado. De lá, segui até a rua Garibaldi e levei a passageira seguinte até a rua Primavera, no bairro Jardim.

IMG_20240327_122056.jpg

No caminho, ela me contou que mudou recentemente para o bairro e que se surpreendeu como venta lá. Realmente, o bairro fica na subida da serra e tem um desnível muito grande por onde entram os ventos, a neblina e o frio na cidade.

Depois, fui até a rua Setembrino de Carvalho, um pouco mais abaixo, e levei outra passageira até um salão de beleza na rua Piauí, no bairro Dutra. De lá, segui até a rua Amapá e levei uma passageira com um bebê recém-nascido até um loja de roupas na rua São Pedro, no bairro Floresta.

IMG_20240327_094018.jpg

No caminho, conversamos sobre o bebê e ela me contou que o dela nem dá trabalho à noite, só pede para mamar e dorme de novo. Sorte a dela porque tem muito bebê que dá bastante trabalho durante madrugada, mas é uma fase apenas.

De lá, segui até a rua das Fontes e levei outro passageiro até a agência bancária da Caixa, na rua Madre Verônica, no centro. Em seguida, recebi outra chamada na mesma rua e leveu meu passageiro até a rua João Scur, no bairro Vale das Colinas.

Na viagem seguinte, fui até o condomínio Aspen Mountain para buscar mais uma passageira. Este condomínio é um dos mais caros da região com casas que chegam a custar um milhão de dólares. Embarquei a minha passageira e a levei até a rua São Pedro, no centro.

IMG_20240324_140524.jpg

Em seguida, parei para almoçar e comi novamente uma salada de cenoura, beterraba, tomate e alface, acompanhada de arroz, feijão e carne moída. Depois do meio-dia, voltei ao trabalho e fui até a Pousada dos Anjos para buscar o meu próximo passageiro.

De lá, seguimos até uma escola no bairro São Rafael para buscar o filho do meu passageiro e fomos até a sua casa na rua Ceará, no bairro Dutra. No caminho, conversamos sobre como a cidade tem se tornado um polo turístico com sua estrutura de hoteis, restaurantes e centros de eventos.

Depois, recebi outra chamada na rua São Paulo e levei o passageiro seguinte até o Hard Rock Cafe na rua Wilma Dinebier, no centro de Gramado. Como ele estava levando suporte para teclado e um violão, imagino que seja músico.

Durante a viagem, meu passageiro conversou bastante em espanhol pelo telefone e pelo sotaque me pareceu que ele era argentino. Assim que o deixei, uma família de turistas do Piauí me chamou para levá-los até o hotel Khel Haus, na rua Júlio Hanke, no bairro Avenida Central.

IMG_20240327_095630.jpg

Em outra viagem, levei mais dois turistas do Ceará até o supermercado Semprebom, ma avenida das Hortênsias, aguardei até terminarem suas compras e os levei até o hotel Laghetto Stilo Borges, na rua Senador Salgado Filho, no centro.

Para terminar o dia, ainda atendi outro casal de turistas também do Ceará que me recomendou viajar para um lugar chamado Paracuru, uma praia muito bonita na região nordeste do país, agradeci a indicação e anotei o nome para pesquisar depois e me programar para fazer a visita na minha próxima viagem.

Antes de voltar para casa, passei ainda no posto de combustível para reabastecer o tanque de gasolina do carro, que estava pela metade e completei colocando vinte e oito litros de gasolina, que custaram trinta dólares, suficiente para trabalhar durante o restante da semana.

Sort:  
 last month 

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @ abiga554
r2cornell_curation_banner.png

Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63247.38
ETH 3242.29
USDT 1.00
SBD 3.90