THE DIARY GAME: 26-04-2021: Um vinho para relaxar

Não sei ainda como funciona direito a tag The Diary Game, se tenho que postar todo dia ou não, porém se é um jogo diário, aqui vai o meu dia como foi.

Semana passada acabaram as provas e trabalhos da faculdade, então hoje voltaria as aulas normais, o que já deixa menos acelerado porque não tem a tensão das provas.

De tarde retirei o dinheiro que veio em SBD das receitas, deu pouco mais de 400 reais, descontando o que foi gasto pra fazer todas até agora, podemos dizer que me sobrou um pouco menos de 300 reais, que usei pra comprar algumas coisas no mercado.

As duas últimas receitas pelo visto não deram certa, tentei conseguir mais votos do @steemfoods, espero que vejam meus posts antes de expirar, estava animado fazendo as receitas, o incentivo ajudaria continuar.

Então fui no mercado com minha namorada, e encontramos uns artista de rua e compramos uns colares, esses da foto embaixo, o da esquerda é o meu e o da direita o dela. Tinhamos perdido os nossos colares ano passado, e estavamos procurando algum legal pra comprar.

image.png

O meu azar foi retirar os sbd no dia que o post pagou, porque estava numa queda e as 6 da tarde que foi a hora da publicação era o fundo, vendi a 5.89 cada, agora já esta mais de 8 novamente. Nessa brincadeira deixar de ganhar uns 100 reais a mais.

Então voltando ao meu dia, depois de comprarmos os colares viemos pra casa fazer um Rap10, com uma salada, presunto e queijo (o dela, porque eu sou intolerante a lactose, então só o presunto mesmo).

image.png

E como não entendemos nada de vinho, ao parar no corredor decidimos comprar um, que não fosse tão caro, porque se não sabemos vai que compramos um que não gostamos e ai já se foi o dinheiro, e que não fosse tão barato onde seria apenas um suco de uva.

Escolhemos esse que custou uns 15 reais, e estava bom, quem sabe se as cripto subir o preço não tento descobrir com ela uns vinhos novos.

image.png

Esse foi meu dia.

Sort:  
 3 years ago (edited)

Boa, Edu! É isso aí, é só compartilhar as atividades do seu dia-a-dia e adicionar as tags #thediarygame e o nome do país #brasil ou #brazil. A ideia é que seja um diário mesmo, volta e meia entram os votos de curadoria, obrigado por compartilhar ;)

Hi, @vempromundo,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62184.89
ETH 2995.49
USDT 1.00
SBD 3.97