Imposição de mãos - Reiki Cura!

Faz três anos que eu me tornei mestre em Reiki.

A minha linhagem vem através do mestre Mikao Usui.

Recebi o mestrado através do mestre Júlio.

Um mestre que é argentino da Fraternidade branca.

Ele é mestre em Reiki e mestre na Fraternidade branca.


foto do mestre Julio.

Sempre tive o desejo de praticar o Reiki como uma terapi![]a de cura de meu próximo.

Já fiz Reiki nas plantas, já usei nos animais, nos meus vizinhos, meus amigos, Até nos meus inimigos. Ainda bem que tenho poucos...

Acontece o reiki é uma terapia, não está associada a nenhuma religião.

Você pode ser católico e fazer Reiki.
Você pode ser Espírita e fazer Reiki .
Você pode ser Mórmon e fazer Reiki.

Reiki que é terapia holística.

Usada para cura, e funciona da seguinte forma: a energia do universo é canalizada através de símbolos sagrados,
e a energia é levada ao paciente através da imposição das mãos, ponto é só isso.

Não tem curandeirismo, não tem espiritismo, não tem macumba, não tem oferenda, um terapeuta canalizando energia que está à disposição de todos.

A mãe Terra fornece, Deus fornece, impondo as mãos, muitas igrejas utilizam, imposição das mãos,
como uma forma de curar, seus membros. nada mais do que isso, um tipo de reiki, só que é usado sem os símbolos.

O reiki que tem 4 símbolos básicos, para 4 tipos específicos de cura. Doenças da psique, doenças da espiritualidade, doenças do corpo físico, doenças do corpo astral.

Cada símbolos é usado em diferentes níveis, das terapias, cada um acompanhando de um mantra correspondente, com um significado próprio e profundo.

Meu irmão, vamos tirar esse misticismo do Reiki. Reiki é terapia nada mais.

Imagens e inspiração:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1222249784564063&set=t.1846400801&type=3&theater
https://www.cursodemaestroreiki.com/simbolos-de-reiki-segundo-nivel-como-usarlos-y-para-que/
https://deskgram.cc/explore/tags/Kanshashite
https://www.pimerang.com/tag/casamandalaterapias
https://vidalusa.eu/desmistificacao-de-tres-mitos-sobre-o-fundador-do-reiki/
http://reikimetodousui.it/?q=content/intervista-mikao-usui-1922-1926

Obrigado e volte sempre.

1452533_10152077031609182_970273390_n.jpg

Sort:  

Congratulations @cryptomoedas! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published more than 50 posts. Your next target is to reach 60 posts.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

You got a 7.67% upvote from @brupvoter courtesy of @cryptomoedas!

You got a 40.00% upvote from @redlambo courtesy of @cryptomoedas! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Resteemed by @resteembot! Good Luck!
Check @resteembot's introduction post or the other great posts I already resteemed.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 64693.66
ETH 2975.51
USDT 1.00
SBD 3.70