vida, vidaloca, vida

in #introducemyself6 years ago (edited)

Cheguei aos 30
Errei,
acertei
Vivi intensamente tudo até agora,
Parti,
Retornei,
Sou imensamente grata por tudo e abençoada,
Sou destemida e louca,
Mudo de vontade como mudo de roupa,
adoro improviso, tenho dicas , sou adaptavel
Forte, intensa
e um tanto sentimental
Acho que fumar é sexy
riu alto
sou corajosa
sou o proprio desapego
Sou exagerada
Imprimo fotos pra poder tocar
Adoro usar vestidos, não! Eu não tenho frio nas pernas
No mundo de amores mudos eu sou um grito
Eu acho a perfeição monótona por isso gosto de pessoas com defeitos interessantes
Sou super vaidosa mas faço questão de nunca maquiar a alma
e aprendi a superar tudo, menos a fome

IMG_20180119_004034.png

Sort:  

me encanta
De sua autoria?

sim eu escrevi!! obrigada

Muito bom a verdade, você deve levá-lo ao audiovisual, cinema ou video-arte. Estou disponível para qualquer projeto. Eu te sigo

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69747.29
ETH 3747.51
USDT 1.00
SBD 3.78