You are viewing a single comment's thread from:

RE: Nasce um novo Steemit - Minha apresentação

Saudações, anebert

Seja muito bem-vindoa à rede social steemit. Estou aqui desde fevereiro deste ano e estou realmente gostando. Eu participo aqui ativamente todos os dias. Aqui, podemos aprender muito lendo Posts de outras pessoas sobre o conteúdo que nos interessa e podemos postar nosso próprio conteúdo, ajudando as pessoas dentro de nossas áreas de especialização, treinando nossa escrita, fazendo uma espécie de "terapia" , pois, a escrita nos ajuda a refletir sobre o nosso conhecimento e nós seremos levemente remunerados por isso. Espero que goste.

Minha dica principal é: antes de começar a postar o seu conteúdo, leia os Posts da equipe de ensino sobre como usar esta rede, sobre como escrever um bom texto, como são as moedas SBD, steem e steem Power, como anunciar o seu texto usando o discord por exemplo , questões de votos e outras coisas.

Fora isso, estamos sempre disponíveis. Se tiver alguma pergunta, vá em frente.

De uma olhada no perfil @brazilians. Ali você encontrará as dicas sobre como entrar na comunidade brasileira aqui.

Obrigado e bom noite

Sort:  

obrigado amigo! Ja estou seguindo @brazilians em steemit e também no Discord. E seguindo você também.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 69163.01
ETH 3773.70
USDT 1.00
SBD 3.43