You are viewing a single comment's thread from:

RE: My Life's Story - Be Strong Be Humble - Difficulties are part of Life - Love Overcomes Everything!

Saudações, lindo docinho Alice

Li sua história e achei que possui pontos pesados. Realmente, imagino que o que você tenha passado em relação á sua família não deva ser fácil, principalmente vivenciar isso na infância/ adolescência que é quando ainda estamos formando nossa personalidade e não temos nossa auto-estima e auto-conhecimento bem formados. Tento me colocar no seu lugar e imagino que você tenha sentido-se bem desamparada nessas horas, certo?????

Também possuo problemas em minha família que me deixaram bem para baixo e estou aprendendo ainda á lidar com isso. Imagino que todas as famílias possuem o seus.

Espero que você fique bem e consiga lidar com essas coisas. Não é algo fácil, mas, temos que tentar olhar sempre para frente. O passado é um lugar de aprendizado, não de permanência!!!!!

Além disso, você falou que é do Brasil, mas não falou de onde? Está morando em outro país???

Espero tê-la ajudado. Se precisar de alguma coisa, fique á vontade!!!!!

Boa noite!!!!

Sort:  

muito obrigado por passar pelo meu post..Isso significa muito para mim quando alguém lê até o final ... Você está tão certo ... os pais têm um grande papel a desempenhar na vida de uma criança ... Eu tenho sorte que meus problemas estão por trás de mim agora e eu posso olhar para frente na vida ... Sim, eu mudei para a república checa bastante algum tempo atrás, mas eu tenho planos para mover muito em breve .. eu realmente quero visitar a Índia e experimentar a cultura lá .. ver ..

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 64107.62
ETH 3101.99
USDT 1.00
SBD 4.12