You are viewing a single comment's thread from:

RE: Mariana Por Mariana.

Definir-se, categorizar-se, tudo isso são exigências culturais exigidas por nossa sociedade contemporânea obsessiva por normatividade. Mas se formos ver, todos somos diferentes. Apenas "parecemos" semelhantes, ou nos forçam, ou nos forçamos ao enquadramento. Espero que você evite se definir mesmo. Assim poderá sempre estar mais livre para ser e viver as mais varias experiências que a vida te proporcionar.

Seja bem-vinda e boa sorte pra nós, porque eu também sou novato por aqui. Uma semana apenas. Até logo!Logo-50.png

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Bem isso mesmo a definição acaba se tornando uma prisão para as ideias.
É novato também bem vindo, e boa sorte para gente.
Obrigada pelo comentário

Muito boa sorte pra gente! Aliás... Vc me lembrou que eu não havia feito nenhuma postagem de #introduceyourself Acho que amanhã farei a minha. Antes tarde do que nunca. hehehe

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59120.07
ETH 2921.92
USDT 1.00
SBD 3.79