Introduceyourself - Meu primeiro post

in #introduceyourself6 years ago (edited)

Olá,
Me chamo Elisangela, mas a maioria me conhece como Lila.
IMG_20160326_232415.jpg

Amo meus sobrinhos, pense em uma tia babona. Tenho um gatinho chamado Nestor que coloca mais alegria aos meus dias.
IMG_20170523_102238178.jpg

Gosto de animais, de plantas, adoro fazer terrários, a forma de disposição das plantas dentro do vidro, como se fosse um mini mundo...mexer com terra e planta me encanta.
IMG_20161204_195856629.jpg

Trabalho em uma empresa de pets a mais de 4 anos, trabalhei por mais de 2 anos no setor de jardinagem, e atualmente estou no setor de aves e roedores, trabalho que me identifico bastante, pois trabalhar com animais deixa o nosso dia mais leve.
Pretendo falar sobre o meu dia a dia, no trabalho, no lazer e etc.

Sort:  

Welcome to steemit!
I am a bot built for the purposes of welcoming new users! I know that steemit may seem very overwhelming to you right now but don't worry. There's a learning curve to everything so just be patient and you'll be churning out posts and becoming a part of something great in no time!

Also if there are any questions that you may have, then just ask your questions on any of my blog posts or in a reply below and I'll be more than happy to assist you with whatever questions you may have! I will also be creating a basic starting out guide for all minnows and newcomers on my blog so do give it a read as that might help answer many of your questions!

Have fun and I wish you LOADS of success on here! :)

Also. you can call upon originalworks whenever something you post is your own content like this: @originalworks

Regards
@welcome-to-steem

Hello welcome to steemit !!

Hi
Welcome to Steem. It's an awesome community. I followed you. Please follow back. Good Luck.

Seja Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Steemit, ficamos contentes em saber que temos mais um falante do idioma português na plataforma!

Não se esqueça de conhecer os projetos @camoes e @brazilians, que tem o intuito de fomentar aos usuários deste idioma na plataforma, também não deixe de conhecer @jsantana e @casagrande, criadores dos respectivos projetos.

Recomendo dar uma passadinha no blog do @dudutaulois, @thomashblum, @paulo.sar, @wagnertamanaha, @belzunces, @lpessin e @andre3301, grandes amigos que fiz na plataforma e possuem excelentes postagens, além logicamente do meu, @robertoueti.

Caso esteja interessado em fazer novas amizades, temos um grupo no telegram onde juntamos todos os brasileiros, portugueses e todos aqueles que falam a boa língua portuguesa, se quiser dar uma passadinha e falar um oi, só clicar aqui. Se quiser ler algumas postagens em português, pesquise pela tag #pt ou clique aqui para ver as postagens quentinhas em português.

Se tiver dúvidas sobre a plataforma, veja o Steem Center em Português ou o Guia do Steemit em Português.

Obrigado @robertoueti pelas dicas!
É muito bacana a interação de vocês aqui no steemit.

Seja bem vinda, adorei essas plantas no vidro acho que vou tentar fazer uma pra decorar o meu quarto muito lindo.

Agradeço @ralexandria!
Que bom que você gostou, é minha terapia...rss. Às vezes temos vidros sem utilidade, e está é uma maneira de fazer uma bonita decoração para a casa, local de trabalho e etc. Este foi feito em um aquário desativado. É o melhor é que essas plantas não precisam de muita manutenção.

Seja bem vinda Elisangela!! Vi aqui que nas suas tags ainda pode colocar mais uma, recomendo colocar a #apresente-se que tem como objetivo colaborar no processo de encontrar novos usuários da lingua portuguesa(brasileiros, portugueses, etc)!! Vi que você já está usando a #pt, muito bom!! É isso!! Desejo que a sua caminhada aqui seja satisfatória e produtiva!! Qualquer dúvida estamos aqui!!!

muito interessante , a alegria que tem de cuidar da natureza e dos animais , você parece ser uma pessoa muito extrovertida , preserve isso ! parabens pela postagem ! muito legal ! @lilatertuliano

Seja bem vinda.
Será que já temos nossa própria Luiza Mel na comunidade? rs
brincadeira querida, seja de fato muito bem vinda!

Obrigada querido!😂😂😂

Bem-vinda Elisangela! Sou amante das suculentas também, tenho umas 30 espécies mais ou menos, não costumo fazer terrarios mas acho muito bonito. Sucesso em sua jornada, estarei te seguindo.

Que bacana, eu também adoro suculentas!
Obrigada! ✌️

Seja bem vinda!
Te desejo boa sorte nessa jornada e se tiver algo que eu possa fazer para ajudar, vou estar sempre aqui disponível!

Obrigada pela gentileza!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61769.55
ETH 2910.04
USDT 1.00
SBD 3.64