Um servidor de backup salva o dia - Tradução para português dos posts do Jerry Banfield

in #jerrybanfield6 years ago (edited)

Nota: Eu conheci o Steemit através dos anúncios do @jerrybanfield e acho que parte da comunidade portuguesa não percebe o trabalho do Jerry nem aquilo que ele está a fazer pelo Steem. Por isso resolvi traduzir os posts dele em português.

Original em inglês: https://steemit.com/witness-update/@jerrybanfield/backup-steem-witness-server-saves-the-day

Um servidor de backup salva o dia - Tradução para português dos posts do Jerry Banfield

U5ds72WouqTwujysGaKuMAKrbM3M3ER_1680x8400.png

Depois de perder 1 bloco desde julho de 2017, o meu servidor de “testemunhas”(witnesses) do Steem experienciou uma falha de hardware, ficando completamente offline e exigindo uma configuração de servidor completamente nova! Felizmente, acabei de configurar o meu servidor de backup com um interruptor automático graças ao condutor do @furion e @ someguy123 configurando-o corretamente depois de passar várias horas sem pedir ajuda!

Durante quatro meses, o meu servidor de testemunhas funcionou sem perder nenhum bloco excepto um e que perdi porque mudei as chaves de assinatura incorretamente. Em 21 de novembro de 2017, acordei com mensagens de texto da https://www.wachete.com através de uma integração do Zapier dizendo que perdi 3 novos blocos, sendo que até aí o meu servidor de backup tinha processado cada bloco sem problemas. Com a minha hospedagem através do @privex, a equipe de suporte fez tudo rapidamente para obter uma nova configuração do servidor e @someguy123 até trabalhou a instalação do steem-docker para eu acelerar o processo.

Hoje eu terminei a configuração e consegui uma grande ajuda corrigindo alguns erros no novo servidor da @klye, do @prc e da @jazmed alguns minutos após a publicação em https://steemit.chat/channel/witness. Dois blocos atrás eu verifiquei o servidor principal online e parece que está a funcionar sem problemas novamente, o que é ideal porque o servidor de backup ainda está configurado para alternar automaticamente se algo acontecer com o principal!

Muito obrigado ao @furion que me motivou a configurar um servidor de backup antes de pensar que eu precisaria disso depois de ler https://steemit.com/witness-update/@furion/lessons-learned-from-failing-as-a-witness . A maneira mais fácil de perder votos como testemunha é ser desativada e, felizmente, um servidor de backup quase elimina completamente a necessidade de desativação para atualizações e falhas de servidor único. Se eu não tivesse um servidor de backup, provavelmente eu teria sido desativado durante dias.

Para garantir que o meu backup está pronto, eu verifico-o todos os dias para garantir que os logs são sincronizados, pois seria idiota ter uma mudança automática para um servidor que não estava a funcionar corretamente. Eu espero compartilhar a minha experiência com isso rapidamente é útil para testemunhas com apenas um servidor em execução para ver o valor de ter um segundo servidor!

Ganhos de testemunha para promover o Steem!
100% dos meus ganhos como testemunhas (recompensas menos custos) ainda estão a ir para marketing e publicidade do Steem como podem ver em https://airtable.com/shrXuoYTnODWA0QG1. Nos últimos 14 dias, uma média de cerca de 60 blocos por dia é igual a cerca de 750 SP obtidos de recompensas como testemunha sem nenhum novo servidor de hospedagem ou despesas de gestão. Eu reservei 375 Steem no orçamento para as delegações e concursos, juntamente com 350 dólares para o orçamento de anúncios do Google e Facebook.

Ajudar a aumentar o financiamento para promover o Steem?
Vote em mim como testemunha em https://steemit.com/~witnesss porque apenas mais alguns votos empurrarão o @jerrybanfield para as 20 maiores testemunhas e, portanto, fornecerão mais 200+ Steem por dia para anunciar e comercializar Steem através dos ganhos como testemunha.

Cada dólar extra no orçamento de publicidade é igual a cerca de mil pessoas que vêem anúncios sobre o Steem, o que significa que um dos 20 melhores pontos de testemunha para mim é igual a centenas de milhares de anúncios a mais todos os dias e mais centenas de SP todos os dias para financiar autores e vencedores de concursos criando posts que podemos anunciar!

Enquanto alguns disseram que é muito cedo para anunciar o Steem e / ou que eu não sou a pessoa certa para anunciar o Steem, esses pontos podem ser válidos com alguns utilizadores. Muitas pessoas viram os meus anúncios para Steem, o que os motivou a ter uma reação inicial de não gostar de Steem por causa disso, o que está certo quando entendemos como funciona a publicidade.

Quando o iPhone saiu pela primeira vez, eu vi anúncios e ficou um nojo. Em comparação com os dias de hoje, o telefone era uma porcaria e eu odiava a Apple como empresa. Eu disse a todos que o podiam ouvir o quanto a Apple não prestava e que compraria qualquer coisa menos Apple.

Em 2014, depois de muitos dos meus familiares e amigos se converterem à Apple, comprei um novo iPhone depois de ver o quanto era melhor do que o meu Android. Agora eu tenho o meu segundo iPhone, um Macbook Pro, iMac e um Mac Pro, tendo gasto no total cerca de US $ 20.000 com a Apple nos últimos quatro anos.

Um crítico como eu, anos atrás, facilmente poderia ter dito que a Apple criaria os anúncios muito cedo e, em seguida, simplesmente fazia com que as pessoas os odiassem.. O fato é que os anúncios funcionaram para a Apple no longo prazo para obter-me como um cliente e provavelmente converter mais pessoas para a Apple através do meu marketing de boca a boca "I Hate Apple".

Quem anuncia Steem e quaisquer que sejam as reações ao Steem, toda a atenção é boa para o nosso crescimento. Mais anúncios são iguais a um aumento de valor para todos nós e tenho anos de experiência comprovada com publicidade on-line eficaz, ao ponto em que eu tenho milhões de seguidores on-line principalmente via publicidade, mas agora crescendo naturalmente sem precisar de anúncios.

Nós colocámos-me na posição de trazer tantos novos utilizadores para o Steem quantos os fundos que conseguirmos para isso. As recompensas de testemunha são a melhor maneira de fazer um fundo de publicidade contínua para o Steem porque ninguém pode fazer downvote destas receitas e, à medida que o preço aumenta, o orçamento da publicidade aumentará ao mesmo tempo.

Aqui está a minha última atualização do que fizemos até agora com os anúncios: https://steemit.com/witness-update/@jerrybanfield/18-777-386-ads-shown-for-steem-in-2017

Em resumo, mostrei mais de 18 milhões de anúncios sobre o Steem em seis meses no Google e no Facebook com cerca de US $ 10.000 no orçamento publicitário fornecido pelas recompensas como autor e pelos ganhos como testemunha. Pelo menos metade dos meus seguidores veio de anúncios que são iguais a quase 10 mil dólares ou cerca de US $ 1 por seguidor (provavelmente $ 0,50 ou menos para inscrição). Publicidade e marketing COMBINADOS com tudo o que estamos a fazer unciona.

Aqui está a última publicação e vídeo para as quais vou fazer anúncios:

https://steemit.com/steem/@jerrybanfield/best-usd25-000-000-investment-for-2018

Embora eu perceba que a maioria de nós não tem US $ 25 milhões por aí, posso facilmente focar os anúncios em lugares onde as chances de pessoas com US $ 25 + milhões para investir ao ver os anúncios são altas. Mesmo que a maioria venha a gozar, 1 investidor que compre milhões de dólares de Steem fará uma grande diferença.

Quando continuamos a fazer o esforço com os anúncios, continuaremos a receber novos utilizadores como o @elear que se juntou ao Steem e iniciou o https://utopian.io depois de ver um anúncio para o meu curso de vídeo sobre o Steem no mashable. Obter mais utilizadores que adicionam valor incrível para o Steem é tão simples como gastar mais dinheiro para anunciar. Hoje.

Votação ou Proxy?
Você quer votar por mim como testemunha em https://steemit.com/~witnesses ou definir jerrybanfield como proxy porque 100% dos meus ganhos estão financiando nosso crescimento no Steem através do marketing e publicidade?

Muito obrigado a @freedom via @pumpkin, @clayop, @hendrikdegrote, @thejohalfiles, @roadscape, @glitterfart, @fyrstikken, @adsactly, @tamim, @netuoso, @buildteam, @ xaero1, @ nanzo-scoop, @ neoxian e @teamsteem porque os seus votos ajudaram a financiar milhares de dólares de anúncios para Steem quando combinados com os 2200+ mais de nós que votam em @jerrybanfield como testemunha! É uma honra servir aqui convosco todos os dias!

Com amor,
Jerry Banfield

PS: Acabei de iniciar uma redução de 52,000 Steem para fazer o pagamento dos servidores de testemunha nos próximos três meses. Após a primeira semana, a redução será cancelada.

Sort:  

Boa tradução.

É um trabalho que já fiz para aplicações, mas que na realidade me fartei. Agora gosto mais de descobrir novas technologias e de explorar o mundo do blockchain e crypto.

Bem vindo ao Steemit!

Eu sou um Português a viver na Nova Zelândia.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61663.08
ETH 2893.40
USDT 1.00
SBD 3.48