A melhor frequência de postagem no blog? # 4 - Tradução para português dos posts do Jerry Banfield

in #jerrybanfields6 years ago (edited)

 

 Nota: Eu conheci o Steemit através dos anúncios do @jerrybanfield e acho que parte da comunidade portuguesa não percebe o trabalho do Jerry nem aquilo que ele está a fazer pelo Steem. Por isso resolvi traduzir os posts dele em português.Original em inglês: https://steemit.com/basictraining/@jerrybanfield/the-best-blog-posting-frequency-4

A melhor frequência de postagem no blog? # 4 - Tradução para português dos posts do Jerry Banfield 



 

Juntar-se-ia a mim para aprender sobre como fazer um agendamento para postar no Steem durante o dia 4 do nosso curso básico porque isso pode ser extremamente útil para orientar a nossa criatividade de forma medida e consistente?

A melhor frequência de publicação no blog é de um post por dia! Steem Basic Training Day # 4 (Treino Básico Steem Dia #4

Vamos fazer uma analogia com correr uma corrida. Imagine que estamos numa pista nalgum lugar e nós seguimos a pista, sabemos que precisamos de correr pela pista, mas quantas vezes precisamos dar uma volta?

Se precisássemos apenas de correr uma vez pela pista, poderíamos fazer um “sprint”. Alguns de nós podiam dar-se ao luxo de correr quase todo o tempo em volta da pista em “sprint” porque sabemos que só precisamos de fazer uma volta e podemos-nos dar ao luxo de estar cansados depois da tal volta.

Se precisarmos de executar quatro voltas, podemos querer ter um ritmo um pouco mais lento para que possamos fazer quatro voltas sem parar. Se nós caminharmos e alguém nos diz que precisamos executar 200, ou contornar a pista 200 vezes, então definitivamente não queremos começar a correr.

Na verdade, podemos querer apenas andar pela pista 200 vezes, porque durante um período de talvez 10 ou 16 horas provavelmente poderíamos caminhar confortavelmente ao redor da pista 200 vezes num bom ritmo constante.

No entanto, se tentássemos correr  à volta da pista 200 vezes, especialmente campos que são um quarto de milha de comprimento ou cerca de 400 metros, encontrar-nos-íamos incapazes de fazertoda a corrida.

Com Steem uma consideração muito importante é com que frequência vamos publicar?

Com base em seis meses de experiência a testar frequências de postagem diferentes com apenas uma publicação por semana e com até três posts por dia, eu pessoalmente acho que uma vez por dia é a estratégia de publicação ideal.


 

A maioria de nós pensa: "O que você fez ultimamente por mim?"  No caso de recebermos um leitor que esteja realmente entusiasmado com o que temos a dizer, queremos ter algo disponível o mais rápido possível. Queremos ter posts disponíveis diariamente. Mas o problema é que, se fizermos mais de uma publicação por dia, é demais. Chega a transformar-se num sprint onde, de repente, o dia chega e simplesmente não podemos acompanhá-lo.

Eu estava a testar duas e três postagens por dia, porque isso era ótimo para o meu rendimento. Fazer dois posts por dia a ganhar $ 100 ou $ 200 por post foi extremamente gratificante, mas o problema é que fazer dois posts por dia é como tentar correr pela pista. Pode colapsar e, em seguida, muitas vezes acabamos por prestar menos atenção à qualidade de cada post individual, o que abre caminho para mensagens que prejudicam as coisas, que muitas vezes nos podem custar muitos dos nossos leitores, o que pode-nos custar um montante significativo do nosso rendimento.

Quando estamos a postar com muita frequência, corremos o risco de colapsar, e quando não postamos o suficiente, corremos o risco de perder a nossa atenção.

Uma publicação por dia, penso, é ideal para uma estratégia de maratona a longo prazo no Steem. Se quisermos ganhar mais dinheiro nas nossas postagens, se queremos trazer a maioria dos leitores, se quisermos ter uma chance de fazer Steem a tempo inteiro ou pelo menos a tempo parcial como hobby, acho que é ideal  fazer uma publicação todos os dias.

Os melhores resultados que eu tive foram quando fiz uma única publicação por dia.




Quando eu estava a fazer um post por dia, eu estava a receber até 1.000 dólares em alguns dos meus artigos, porque toda a energia nos meus posts  estava concentrada nessa publicação por dia.


O problema é quando as coisas correm bem, estamos tentados a fazer mais. Quando eu estava a receber uma tonelada de dinheiro nos meus posts há alguns meses atrás, 200 dólares, 300 dólares, 500 dólares e às vezes 1000 dólares  (aconteceu num post), foi quando eu comecei a testar fazer mais de uma publicação por dia, e daí o rendimento caiu significativamente porque mais de um post por dia como leitor é demais.


Às vezes, mais de uma publicação por semana como leitor é demais. Um post por dia é ideal em termos de descoberta, o que nos dá a chance de colocar um post no Google que tenha a chance de se classificar bem nos resultados de pesquisa, que tenha a chance de ser compartilhado nos meios  sociais. Penso, então, quando começamos desde o início com uma estratégia de publicação que pensamos que podemos fazer indefinidamente, então temos um conjunto de limites confortáveis.


Eu faço uma publicação por dia agora e, uma vez que fiz essa publicação, não penso em fazer outra publicação no Steem naquele dia. Isso liberta-me para fazer outras coisas no Steem. Quando eu tento fazer duas ou três posts por dia, é apenas essa frustração sem fim em termos de outro post Steem, outro post Steem, outro post Steem ...


É fácil colapsar assim.


Se eu fizer menos de uma publicação por dia, o problema é que eu começo a perder oportunidades para alcançar leitores que estão dispostos a ler uma publicação por dia e eu começar a colocar tudo no post.


Recentemente fiz essa publicação, foi a única publicação que fiz durante toda a semana, e então o problema é que eu tenho muita coisa nesse post. Eu investi demais naquele post. Se não for bom, se o assunto for mau, se não for bom para o tráfego de busca orgânica, então o problema é que  e fácil ressentir-se e dizer: "Bem, esqueça o Steem. Eu fiz essa publicação na semana passada e ninguém votou Eu coloquei todo o meu esforço naquela  semana no post e eu vou desistir. "


Quando fazemos uma publicação todos os dias, podemos deixar isso em algum grau. Podemos dizer: "Olhe. Vou fazer um post hoje e esse é o meu trabalho. O meu trabalho é fazer uma publicação todos os dias.


Postar todos os dias torna tudo simples.

Um post por dia e está feito

Muito obrigado por aproveitar o dia quatro deste “Campo de Treino” Steem de 28 dias.


Eu gostaria de ter definido e mantido uma estratégia de publicação no início.


Eu disse uma publicação por dia para começar e fiz isso por meses, mas depois desviei-me disso, tentando diferentes links de postagem, e eu tenho que dizer que uma publicação por dia é o grande vencedor.


Obrigado.


Eu adoro-vos.


Vocês são incríveis e espero que isto tenha sido útil.


Palavras finais:


Obrigado por ler este post no blog, que foi originalmente filmado - ver vídeo abaixo.



Partilhado em:

 

Se  achou este post útil no Steem, poderia atualizar e me seguir porque poderá ver mais posts como estes no seu feed?

Com amor,

Jerry Banfield com edições por @gmichelbkk e transcrição de @deniskj

Os nossos votos mais importantes no Steem são para testemunhas!


Pode votar em jerrybanfield como testemunha ou definir jerrybanfield como proxy para lidar com todos os votos de testemunhas em https://steemit.com/~witness porque 100% dos meus ganhos como testemunha servem para pagar  anúncios que ajudarão a promover o Steem durante anos ? Obrigado aos mais de 2200 de nós no Steem votando em mim como testemunha, o valor de quase um milhão de dólares de Steem Power atribuído por seguidores que confiam em mim para fazer todos os votos das testemunhas, estabelecendo-me como proxy e ao @followbtcnews para fazer estas imagens gif!


Ou


 

Vamos ficar juntos?

Se  quiser ficar atualizado por e-mail, inscreva-se para receber novos e-mails diariamente em http://jerry.tips/steemposts ou participar em http://jerry.tips/emaillist1017 para receber um e-mail uma vez por semana com destaques ?

Gostaria de construir um relacionamento comigo online, poderia visitar https://jerrybanfield.com/contact/ porque eu gostaria de o conhecer?


Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61562.85
ETH 2891.34
USDT 1.00
SBD 3.43