Apanhador de sonhos

in #jopaul6 years ago

Se eu comprasse um apanhador de sonhos, pegaria todos os nossos sonhos?

Talvez os quebrados também?

Os que deixamos para trás?

Os que perdemos?

Nós poderíamos recuperá-los e consertar as rachaduras. Nós poderíamos reconstruir e pintar novamente. Nós poderíamos voltar para casa depois de um longo dia. Nós poderíamos abrir as janelas no verão. Poderíamos ter uma lareira e nos aquecer quando o frio chegar. Nós poderíamos rir e chorar e cozinhar e dançar e cantar, poderíamos até plantar flores.

Mas eu sei que os apanhadores de sonhos não trabalham.

Não há flores, está terrivelmente frio. As paredes são cinza e mofadas, o fogo morreu, só há cinzas, as janelas estão quebradas, o chão está empoeirado, ninguém está aqui há anos. Eu ouvi sons de risadas, então subi correndo as escadas, não havia ninguém lá.

Eu estava sozinho. Os sons que ouvi foram ecos dos sons que fizemos. As torneiras estão secas. Quando eu tentei fechar a porta eu não consegui, as travas estão quebradas. Alguém os quebrou. Sentei-me no chão sujo e chorei, mas ninguém veio, então chorei um pouco mais. Nós nunca deveríamos ter saído desta casa, olhe o que fizemos, querida, estamos fraturados e sem um lar.

O prédio ia desmoronar em breve e se eu não saísse ele teria me levado com ele. Por que você não veio ver a casa? Por que você saiu de casa? Você disse que viveríamos lá para sempre. Nós poderíamos ter salvado. Por que você não voltou? Por quê? Quando você saiu você pensou sobre o "feliz para sempre" para que "Era uma vez"? Você encontrou novos sonhos e esqueceu os antigos? Você os sacrificou? Se você pudesse voltar no tempo, você sairia de novo?

Sort:  

I am sorry , due to my stupidity to let my account get hacked.
Please Do Not Click on Third Party unknown links and provide your Account Passwords.

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvote this reply.

Congratulations @joaopaulo! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 66795.37
ETH 3087.77
USDT 1.00
SBD 3.72