Bloqueio de escritor

in #jopaul6 years ago

Bloqueio de escritor. Tal coisa, uma coisa muito frustrante para nós, escritores, pensadores, idealistas, blogueiros, as pessoas que encontram expressão de fluxo de palavras.

Por muito tempo, lutei com essa coisa chamada Bloco do escritor. Como mencionei, meu amor pela escrita diminuiu apenas em minhas experiências de antigos professores e / ou outros dizendo que minha escrita não era boa, ou criticamente boa o suficiente nos padrões acadêmicos, quando tudo que eu pretendia fazer era sentir através das minhas palavras.

Durante anos, coloquei o bloqueio de escritor como o motivo pelo qual não escrevo com frequência ou escrevo todos os dias. Quem mais faz isso?

Eu só cheguei à conclusão de que quando muitos de nós, idealmente, não podemos focar na coisa que mais amamos tanto quanto gostaríamos, é o começo do medo sombrio e do pensamento que a nossa mente cria de não ser bom o suficiente e que deveríamos estar fazendo mais do que estamos para trazer à luz nossas paixões.

Eu me tornei muito inconsciente de que habitualmente tenho adquirido o hábito de não escrever com a desculpa do bloqueio de escritor quando, na verdade, ainda tenho que me superar e os obstáculos da mentalidade que construí ao longo do tempo em torno da minha escrita. Interessante.

Evitar subconsciente é o que é. Eu deixei meu subconsciente me assumir e me deixar diminuir quando o que eu poderia fazer é praticar. Prática.

Sort:  

This post, with over $50.00 in bidbot payouts, has received votes from the following:

minnowbooster payout in the amount of $69 STU, $146 USD.

For a total calculated bidbot upvote value of $69 STU, $146 USD before curation, with approx. $17 USD curation being earned by the bidbots.

This information is being presented in the interest of transparency on our platform @joaopaulo and is by no means a judgement of your work.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69624.90
ETH 3615.21
USDT 1.00
SBD 3.73