Conhecimento vívido

in #jopaul6 years ago

Alguns anos atrás, pensei sobre qual seria o meu emprego dos sonhos. Como eu toco música como um selo do clube, o rock & roll estava fora. E desisti da dança interpretativa pelo menos dois anos antes disso. Naturalmente, a próxima coisa que me veio à mente foi o trabalho.

Ele era um escritor talentoso, indomável pela palavra escrita. No espírito de Hemingway, ele viveu. Realmente vivido. Às vezes, a vida de um vagabundo. Outras vezes, um bastardo, um viciado em drogas, um chef, um pai, um explorador. Mas na maioria das vezes, um reflexo de nós mesmos.

Mas sempre vivo.

Meus pais precisariam viver para ter 2.454 anos de idade para ter uma fração das experiências que fazia em média por mês. Eu estou bem no meio das centenas. Então é você. (Eu senti o mesmo sobre Freddie Mercury, que morreu aos 41 anos.)

Talvez seja por isso que depois do choque chocante da morte de Bourdain, mudei tão rapidamente para a reflexão.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 61830.08
ETH 2986.99
USDT 1.00
SBD 3.73