Medo de tentar

in #jopaul6 years ago

Muitas vezes tenho medo. Receio ter cometido um erro no passado que nunca cessará de me assombrar. Eu tenho medo de cometer um erro no meu presente que ecoará no meu futuro para sempre.

Eu posso pensar em mais fracassos do que sucessos em minha vida sem muito esforço. É difícil lembrar meus fracassos e falhas na vida sem me permitir me afogar sob o peso deles.

Eu me pergunto se estou sozinho com esse pensamento, mas uma pequena parte de mim duvida disso, então aqui estamos nós.

O medo é a grande emoção motriz da vida. É o medo de que meus erros do passado sempre me assombrem, o que me leva a me concentrar em minha vida no presente, e o medo de que um erro presente seja minha ruína que me leve a planejar um futuro incerto e incerto. Junto com o medo vem a preocupação. De mãos dadas e girando meu cabelo cinza. O medo é a emoção que gira as rodas, mas a preocupação é o produto da grande máquina. O medo da mediocridade me deixa preocupado de nunca ser bom o suficiente, enquanto o medo do fracasso me deixa preocupado em fazer a tentativa.

É o medo que torna essas palavras difíceis de escrever; cada palavra amarga, dura e desagradável.

E se eu estiver sozinho? E se ninguém entender? Pior: e se ninguém se importar?

Eu gostaria de fingir que estou muito ocupado para escrever com a frequência que gostaria, mas isso nem sempre é verdade. Passei um dia inteiro assistindo The Magicians no Netflix enquanto eu roubava olhares de culpa para o meu caderno na mesa, sentado sozinho e intocado, sem tinta fresca esperando para secar.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvoting this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 65955.88
ETH 3055.54
USDT 1.00
SBD 3.69