Minha escolaridade

in #jopaul6 years ago

Enquanto alguém se lembrar da leitura, ou ser leitor, tem sido sinônimo de ser inteligente.

Quando criança, se você gostava de ler na escola, você era um nerd, por ser bom em matemática,

em ciências, ou o que, eu não sei, ser capaz de construir uma lâmpada.

Eu não era essa criança. Eu não tive uma infância particularmente normal.

A dinâmica da minha escolaridade não se encaixava nos limites do estereotipado drama da High School.

Eu era uma espécie de atleta nerd: o que equivale a dizer que, embora eu jogue basquete e tênis,

e corri pelo país e seguisse em diferentes pontos ao longo desses seis anos,

fui rotulado de inteligente - embora nunca tenha entendido o porquê.

Eu não fui particularmente inteligente. Eu odiava ler a leitura atribuída.

Eu praticamente odiava fazer tudo o que era esperado,

e como um resultado inconsciente eu vivi tão inesperadamente quanto eu ... bem,

tão inesperadamente quanto eu queria,

pelo menos na medida em que o inesperado se encaixaria no escopo de como eu pensava

que eu talvez queira viver minha vida, algum dia - sim, isso é aparentemente paradoxal,

mas se for perguntado eu sempre explicarei o inexplicável ao me explicar.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvoting this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 71443.06
ETH 3660.17
USDT 1.00
SBD 3.73