TRANSparente #lgbT

in #lgbt6 years ago

TransGender_Symbol_Color.png

Namorar com um transexual não é algo para levar de ânimo leve. Não podes "querer um trans" por ele ser fofo, por curiosidade ou por qualquer outra razão que não seja o fato de o quereres, verdadeira e genuinamente. Amar um transexual é um sacrifício. Muitas das vezes as tuas necessidades vão ser postas de lado por causa das necessidades dele e por tudo com que ele tem de lidar. Tens de te educar sobre a transexualidade. Eu dou lhe as injeções. Eu cuidei dele depois das operações. Tem dias que ele chega do trabalho e eu noto que aconteceu algo que o incomodou e eu tenho de ter a capacidade de ler o seu humor pra saber se devo reconforta lo ou deixa lo em paz. A disforia, as alterações constantes de humor. Tem dias que ele não quer que lhe toque e eu tenho de proteger o meu coração e entender que o problema não sou eu mas sim o que ele tá a passar. A depressão, a ansiedade. Tens de ser forte. Tens de amar verdadeira e incondicionalmente. Pode parecer fácil para quem não lida diretamente mas não é (...)

IMG_20180907_220236_175.jpg

#datingatransguy #ftm

Pensamentos de alguém que namora com um transexual.

Sort:  

Congratulations @transpotterhead! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63715.95
ETH 2946.35
USDT 1.00
SBD 3.55