O que te inspira? A Relação Entre Falha e Sucesso.

in #life6 years ago (edited)

Boa noite queridos steemians!

Então o que te inspira? é uma pergunta difícil não né mesmo?

Bem pelo menos é pra mim, se alguém me fizer essa pergunta eu não sei ao certo por onde eu começaria a responder. Eu acredito que a principal razão é que não é apenas uma ou uma meia dúzia de coisas que realmente me inspiram. Elas devem até mudar dependendo do momento ou lugar em que estou.

Alguns de meus amigos se quer deram uma chance a eles mesmos aqui no steemit. muitos deles se escondem atrás da desculpa que eles não sabem sobre o que eles poderiam fazer um blog. Eu fico um tanto quanto triste quando isso acontece pois eu realmente não sei como proceder nessa situação. Quero dizer é realmente assim tão importante "Já saber" sobre o que você irá fazer ou falar sobre?

Eu acredito que não apenas no steemit mas a vida é como uma grande series de jornadas onde nosso objetivo principal é ser o mais feliz que pudermos. Mãos não existe nenhuma "descrição de quest" sobre como alcançar isso, e na maioria das vezes nós não sabemos realmente quais escolhas nos levariam pra um nível maior de felicidade.

Então o que podemos fazer? Eu acredito que todos temos objetivos na vida, mas muitos de nós continuam sem saber ao certo que caminho tomar pra alcança-los. É muito tentador so sentar dentro da nossa zona de conforto e esperar que a sorte faça com que as coisas aconteçam da maneira que queremos. Mas como a chances disso acontecer são muito baixas A melhor coisa que devemos fazer é sair de nossa zona de conforto e começar a tentar alguma coisa.

Nós provavelmente vamos sempre começar por um caminho errado, mas iremos então rapidamente perceber isso e mudar para nossa próxima opção. Não importa quantas vezes você faça uma tentativa diferente, a cada falha que você tiver o deixará mais próximo do sucesso.

Falhas fazem parte do nosso caminho para o sucesso. Então não tenha medo de falhar! desde que vc esteja tentando você já está no caminho certo.

Você já assistiu o discurso do Shia LaBeouf que se tornou viral na internet? eu acho esse discurso muito bom, e as vezes sinto que preciso ouvi-lo com mais frequência quando começo a escorregar de volta pra minha zona de conforto.

Alguém fez uma música usando parte do seu discurso e eu acho que o resultado ficou absolutamente incrível. Eu compartilhei no meu post "Steemit musical mood of the day" a alguns dias atrás, e vou compartilha-lo aqui também pra aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver.

Eu decidi usar esse som como meu despertador do celular, ele se encaixa perfeitamente como uma luva nessa função XD

E você, quais são seus objetivos? você está sentado em sua zona de conforto esperando a sorte ou ja começou sua caminhada na direção do sucesso?

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Nice post.I respect you very much because you contribute to steemit.I will do activities like you.I would like to extend the steemit.

Up steemiaaanss

Gostei muito do artigo! Comecei seguindo voce! Abraço de Portugal

Brilliant steemit

Nice scene.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65999.51
ETH 3019.75
USDT 1.00
SBD 3.71