Minhas estatísticas dos meus 6 primeiros meses no #Steemit

in #life6 years ago

Boa tarde #Steemians, tudo bem?

No post de hoje eu irei publicar minhas estatísticas dos meus 6 primeiros dias no #Steemit.

É.... parece que foi ontem que eu comecei, mas já se passaram 6 meses (ou 180 dias).

Entao vamos direto ao ponto... as estatísticas do meu blog nesse meio ano de Steemit...

steemit1.JPG

Como podem observar, eu atualmente tenho 2,075 seguidores e eu fiz 846 postagens neste período. Isso me dá uma média de 11.527 novos seguidores por dia e 4.7 posts por dia.

Eu também consegui aumentar minha reputação na plataforma de 25 para 58.440 (aumento de 133.76% durante esse período.... o que dá um crescimento diário médio de 0.7431%).

Estatísticas adicionais (conta e financeiras):

  • Reputação e SteemPower

steemit2.JPG

Como podem ver, eu consegui aumentar meus SP de 15 para 217.529 (sendo um aumento de 1350.1933% nesses 180 dias).

  • Recompensas recentes de Curadoria

steemit3.JPG

Nesse ponto houve uma mudanca importante que acabou refletindo na ausencia de recompensas com curadoria: eu deleguei boa parte dos meus SP para outras contas (inclusive para o @brazilians), o que fez com que o meu VP ficasse muito baixo e, portanto, nao consegui obter nenhuma recompensa com curadorias. Contudo estou revendo a minha estratégia e reequilibrando meus SP, para que eu possa voltar a curar os posts do pt-gram.

  • Recompensas de autor recentes

steemit4.JPG

SP: Houve um aumento de 3.788 SP para 31.257 SP (o que se traduz em um aumento de 725.1583% do último post para esse aqui).

Steem: No último post eu havia tido ganho de 1.894 Steems e agora houve ganhos de 11.345, sendo portanto um aumento de 498.9968%. Isso se deve ao fato de que eu investi outros 0.032 BTC de fora, comprando bids de bots e fazendo esses créditos fossem reinvestidos. Dessa maneira, eu consegui aumentar exponenciamente os ganhos com posts (vide estatisticas de SP abaixo), bem como o aumento do SP da minha conta.

SBD: Na última postagem (dos 4 meses), eu havia ganho 71.789 SBD em recompensas de autor e agora aos 180 dias eu ganhei 19.038.

steemit5.JPG

steemit6.JPG

steemit7.JPG

Aqui como poderao ver, houve novamente uma mudanca da minha estratégia do uso dos meus SP (conforme falado acima nesse texto)... e abaixo voces poderao ver na tela do https://steembottracker.com/delegation.html os bots e os respectivos valores de SP que foram delegados. Eu resolvi manter metade dos meus SP novamente na minha conta, para que eu possa voltar a fazer curadoria da comunidade #pt.

steemit8.JPG

steemit9.JPG

steemit10.JPG

Bem, por esse post é só isso mesmo.

Gostou desse conteudo? Me ajude a manter as postagens com qualidade e regularidade doando qualquer quantia em cryptomoedas para uma das wallets abaixo.

BTC wallet: 348XPTZdN9X7b1Q33yfZYLrjsmQWRw7v15

ETH wallet: 0x9a65e0c5d8e91cb4a78ec7ac8f79805c7861eb8b

Juntos podemos ajudar Steemit a crescer ainda mais forte e mais rápido!

separator bar.png

Posts Relacionados:

Minhas estatísticas do primeiro mes no Steemit - Um agradecimento especial aos meus seguidores! - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-do-primeiro-mes-no-steemit-um-agradecimento-especial-aos-meus-seguidores

Minhas estatísticas dos 2 primeiros meses no Steemit : Um agradecimento especial a todos os meus seguidores (Re-post #pt) - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-2-primeiros-meses-no-um-agradecimento-especial-a-todos-os-meus-seguidores-re-post-pt

Minhas estatísticas dos meus 3 primeiros meses no #Steemit - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-meus-3-primeiros-meses-no-steemit

Post Especial: Meus 100 primeiros dias no Steemit - https://steemit.com/pt/@aotearoa/post-especial-meus-100-primeiros-dias-no-steemit

Minhas estatísticas dos meus 4 primeiros meses no #Steemit - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-meus-4-primeiros-meses-no-steemit

Minhas estatísticas dos meus 5 primeiros meses no #Steemit - https://steemit.com/life/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-meus-5-primeiros-meses-no-steemit

Sort:  

Parabéns você esta com ótimos números, tendo ótimas recompensas com os posts.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado @viniciusan. Aos poucos a persistencia está comecando a mostrar os seus ressultados!

Belo post!

Bom saber o que me espera nos meses futuros.

Parabéns pelas suas conquistas no steemit.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado amigo. Sim, com perseveranca e aos poucos todos nós cresceremos... e faremos o #Steemit crescer também... ainda mais forte e mais rápido!

Abs

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60913.71
ETH 2919.21
USDT 1.00
SBD 3.71