1009 Posts - O que eu aprendi?

in #life6 years ago

Para quem nem comentava no Facebook, fazer 1009 posts foi um grande avanço.
Se sou um expert da escrita?

Nem passo perto!

Não posso te ensinar a escrever, mas posso te falar de algo que me ajuda a pensar sobre o que escrever, o assunto do post, que é o primeiro passo.

20180505_200657.jpg

O que você vê na foto acima?

Um espelho velho, refletindo um vitrô velho.

Perfeito!

Para mim também é um espelho velho e um vitrô velho, aproximadamente 65 anos. Com uma diferença, para você não tem valor nenhum, para mim estão carregados de conteúdos emocionais.

Se esse espelho falasse, ele iria me contar a história da minha família materna, iria me falar como era o meu vô, que eu nunca vi, iria me contar como foi a adolescência da minha mãe, do meu tio e da minha tia, como minha mãe se arrumava para encontrar o meu pai... Cara! Esse espelho sabe bem mais do que eu, ele está refletindo a terceira geração da família.

Quando eu era criança, eu brincava de jogar água nesse mesmo espelho, pode-se até dizer que ele é um herói por ter sobrevivido tanto tempo. Eu era uma peste!

Voltando ao título do post O que eu aprendi?

Eu aprendi que Tudo, tudo mesmo, tem uma história para ser contada, tudo tem algum conteúdo, seja ele científico ou emocional pode ser relatado com palavras.

Olhe ao seu redor, veja quantas histórias você pode contar!

assinatura.jpg

Sort:  

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação, e como aumentá-la.

Além do mais, todo momento estamos criando novas histórias ;)

E cara, se me deu uma baita inspiração para escrever um post para essa semana hehe.

Semana que vem pode ser tarde, a inspiração apareceu, escreva!

É para essa semana hehe.

Só que como agora eu sei do que escrever, eu não esqueço não e a inspiração não acaba, eu só preciso de um título kkk

Saludos @belzunces
Un abrazo!
Te esperamos por @RadioSteemit

É amigo... realmente tudo tem uma história para ser contada... que facamos isso entao aqui no #Steemit.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Valeu! Lembrei de uma lenda japonesa que diz que o Imperador possui um espelho e uma espada mágicos. No espelho ele consegue ver todas as gerações passadas e futuras dos japoneses e a espada é pra defender esse povo de forma invencível. Talvez se vc abrir a portinha desse seu espelho vc encontre o equivalente a essa espada para as gerações da sua família :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Se a espada for um barbeador, encontro sim!
kkkk
Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64271.38
ETH 3157.43
USDT 1.00
SBD 4.25