Não quero mais me sentir como uma Baleia!!!

in #life6 years ago

Inspirado pelo post https://steemit.com/pt/@shoshin/a-velhice, resolvi escrever sobre minha luta contra o sedentarismo, isso mesmo hoje está tudo tão comodo, temos tantas facilidades que o sedentarismo é uma coisa natural, temos que lutar para perceber e vencer o sedentarismo.
stock-photo-blue-whale-balaenoptera-musculus-marissa-sri-lanka-indian-ocean-565369243.jpg
Não, não me refiro ao tão desejado nível Baleia do Steemit..rs... Eu me sentia uma baleia devido ao sobrepeso que transformou meu corpo em uma máquina de absorver calorias..rs..
stock-vector-cute-hand-drawn-sloths-funny-vector-illustrations-greeting-cards-set-416049859.jpg
Eu, jovem Senhor, comecei a sentir dificuldade para realizar algumas atividades simples como por exemplo cortar as unhas dos pés, amarrar os sapatos, correr alguns metros, etc...
Em determinado momento, após me pesar e perceber que a balança estava indo de zero a cem mais rápido que uma Ferrari..rs.. resolvi mudar de vida, uma revolução se fazia necessária.🏋️⛹️🏊🚴🤾
IMG_20180130_153155882.jpg
O primeiro passo foi começar a me movimentar, entrei na academia e já percebi o quanto eu estava defasado com relação as outras pessoas, os exercícios mais simples eu tinha dificuldade.
O melhor caminho foi se inturmar com a galera que está na mesma situação, creio que bons companheiros são fundamentais para motivar, incentivar e cobrar resultados quando se quer conquistar algo que realmente é muito, mas muito difícil...
IMG_20180130_153243233.jpg
Quando o objetivo é comum não sobra espaço para rivalidade, somos um só time lutando para salvar nossa própria saúde...

Enfim, perder peso e se manter saudável é muito difícil, porém não é impossível, vamos a luta..
Quero ser uma baleia só se for no Steemit, mas isso também tá muito difícil, talvez mais do que perder peso..rsss.....

Sort:  

Obrigado pela referencia ! Sim se manter saudável é muito difícil, pelo menos no inicio ! Depois se torna um habito e fica tão natural do que se lavar os dentes ;) Bons treinos !

É verdade, estamos na luta!
Obrigado!

Exercício é saúde! Ajuda e por vezes evita ou trata muitas doenças e uso consequente de medicações. Parabéns pela luta. E vamos ser uma baleia aqui no steemit! kk

É isso aí, apenas no Steemit..rs...

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61769.55
ETH 2910.04
USDT 1.00
SBD 3.64