You are viewing a single comment's thread from:

RE: Proficiency and Competence Against the Blunt Instrument

in #life5 years ago (edited)

Hello. I find this content so meaningfull that I Took the liberty to translate him to my language, portuguese. If you apreciate it, please tell me how can I send you the translated content and feel free to use it if you consider usefull.
I reestemed this post and will also upvote previous coments on the last post.

So, please include my profile in the list, because I do or want to be part of all this with all of you!

Sort:  

Olá @isabelpereira, eu tenho planos para fazer isso mas ainda não posso por causa de restrições que tenho com os meus agentes da minha carreira artística. Tenho contratos que vedam que meu conteúdo autoral seja exposto em português, mas eu já the inclui na na minha lista, basta ver acima. Mande um Oi para mim no steemchat e no momento certo eu vou te explicar como faremos tudo isso em portugues e se você quiser nós podemos fazer algo juntos porque como eu disse, eu já tenho a estratégia programada com o meu staff. Mas devido ao seu interesse demonstrado em suas palavras em breve nós podemos falar sobre algo. Me envie um oi no steemchat para que eu tenha como me comunicar com você na hora certa. Deixa comigo! E vamos juntos. Um grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59940.43
ETH 2988.79
USDT 1.00
SBD 3.61