You are viewing a single comment's thread from:

RE: Não tenha medo de falhar sonhe alto !

in #life6 years ago

Saudações, senhorita Aninha

Concordo com o texto. Não é fácil, mas é necessário que nos empenhemos para atingir resultado. Estou gostando muito dessa plataforma steemit. Me empenho aqui diariamente para conseguir produzir conteúdo de qualidade, além de interagir com o pessoal da página. É algo que pode gerar tanto conhecimento quanto uma boa renda para nós. Tenho meus receios, por ser algo novo, aliado á criptomoeda, disso acabar de uma hora para outra ou as criptomoedas perderem todo o valor delas. Você possui esse medo??

Enquanto isso não acontece, vamos trabalhando e crescendo aqui.
Obrigado e bom dia!!!

Sort:  

Na verdade não tenho medo mesmo sabendo que investi um pouco do meu tempo aqui na plataforma, o segredo é administrar o risco se você investiu e ver que poderá acontecer algo de errado tire tudo. É um risco que temos que pagar, porém se as pessoas desacreditarem dessa plataforma o preço poderá cair e derreter.

As coisas darão certo para todos nós aqui e vamos continuar firmes e veremos o sucesso que tanto almejamos. Obrigada @julisavio !

Que bom dona Aninha, queria não ter esse medo também. bjinhos e boa noite

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63841.10
ETH 3299.71
USDT 1.00
SBD 3.92